Segunda, 03 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - campanha

Postada em 11/07/2020 ás 08h30

Publicada por: Thamirys Moura

OAB Piauí lança spot para reforçar a importância da contratação de Advogado
Campanha institucional que aborda a importância da contratação de Advogados(as)
OAB Piauí lança spot para reforçar a importância da contratação de Advogado

Foto: Reprodução

Ter os direitos defendidos por um Advogado (a) é essencial. A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, está lançando uma campanha institucional que aborda a importância da contratação de Advogados(as) bem como as vantagens e os benefícios decorrentes de ter o seu direito intermediado.

Por meio de um spot de rádio (peças publicitárias sonoras e de curta duração), a Seccional Piauí lança a campanha, alertando os cidadãos piauienses que queiram entrar com alguma Ação na Justiça, no INSS ou em qualquer outro órgão e, até mesmo, solicitar um esclarecimento jurídico, a contratarem um Advogado ou Advogada.

A iniciativa da Seccional Piauí tem o intuito de difundir, em larga escala, o papel fundamental dos profissionais da Advocacia ao defenderem os direitos dos cidadãos e cidadãs.

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, reforça a relevância da campanha para a sociedade piauiense. “Nossa ideia é conscientizar a população sobre a importância da contratação dos Advogados (as) para defenderem as suas causas. O acompanhamento mais técnico e preciso é imprescindível para assegurar os direitos de forma efetiva. A campanha valoriza a Advocacia e coíbe que pessoas atuem como se Advogados(as) fossem, são os chamados atravessadores e coiotes; fato que é abominável”, alertou o Presidente.

A campanha alerta ainda a sociedade a denunciar qualquer pessoa que se passe por Advogado(a) e ofereça serviços nesse sentido. Caso isso aconteça, é possível fazer a denúncia junto à OAB Piauí por meio da Ouvidoria (86) 9941-9234.

Fonte: OAB PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium