Segunda, 23 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Campeonato Carioca
12/07/2020 08h37
Por: Marina Sousa

SBT fecha com o Flamengo e anuncia transmissão da final do Carioca às 21h

O SBT confirmou na noite deste sábado (11) que fechou acordo com o Flamengo e vai exibir a grande final do Campeonato Carioca diante do Fluminense na próxima quarta-feira (15), a partir das 21h, para todo o Brasil. A direção da emissora agora corre contra o tempo para montar a equipe de transmissão, que teria recebido o aval da Globo e o dedo de Fábio Faria, Ministro das Comunicações e genro de Silvio Santos, e do Palácio do Planalto. 

O jogo inicialmente estava previsto para acontecer às 21h30 – horário tradicional da rede carioca – mas a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) teria atendido aos pedidos do SBT e também do Flamengo para que o clássico iniciasse 30 minutos mais cedo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Assim, a final do Campeonato Carioca enfrentará as duas principais atrações da programação da Globo: o Jornal Nacional e a reprise de Fina Estampa (2011). O canal também trocou o filme Perdido em Marte por Deadpool na sessão Cinema Especial, que virá.

O segundo jogo do Fla-Flu dará um ponto final envolvendo os direitos de transmissão da competição estadual carioca. Tudo começou após a assinatura da MP 984 pelo presidente Jair Bolsonaro, dando autorização à equipe mandante de vender os direitos de transmissão dos seus jogos. Sem contrato com a Globo pelo Carioca, o Flamengo resolveu transmitir seu jogo contra o Boa Vista pela FlaTV. A rede carioca tentou barrar a exibição na Justiça, mas não houve um posicionamento do Desembargador a tempo e o confronto foi ao ar. No dia seguinte, o canal anunciou a rescisão no dia 02 de julho. 

Confira o comunicado na íntegra do SBT:

“É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020, a ser realizado no dia 15 de julho, às 21h, que disputará com o Fluminense F.C. Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país”.

Fonte: Na Telinha
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp