Quarta, 12 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Timon

Postada em 13/07/2020 ás 20h51 - atualizada em 13/07/2020 ás 21h20

Publicada por: Lucas Stefano

DEMIP troca luminárias na Ponte da Amizade e revitaliza espaços públicos
O serviço foi em especial a instalação das 44 novas luminárias de Led
DEMIP  troca luminárias na Ponte da Amizade e revitaliza espaços públicos

O Departamento Municipal de Iluminação Pública (DEMIP) realizou, durante o final de semana, a revitalização da iluminação da Ponte José Sarney, conhecida popularmente como Ponte da Amizade que liga as cidades de Timon e Teresina. O serviço e, em especial a instalação das 44 novas luminárias de Led, proporcionou maior visibilidade aos motoristas e pedestres.

 

De acordo com informações da diretora do DEMIP, Levina Vale a troca das luminárias foi essencial para a iluminação do local, o qual tem um grande fluxo de veículos e pessoas diariamente.

 

“Foi feita a revitalização da iluminação da Ponte da Amizade. Isso foi necessário porque tinha muitas lâmpadas queimadas e, com isso proporcionou melhor iluminação. Também foram implantados cabos de fios monofásicos no sentido Timon/Teresina”, conta, Levina Vale.

 

Dando prosseguimento ao planejamento de ações que visam melhorar a iluminação dos espaços públicos de Timon, o DEMIPI revitalizará, nesta segunda-feira (13/7) e terça-feira (14/7), a Praça São José, considerada cartão postal da cidade e o Bairro Mateuzinho.

 

A diretora do DEMIP, Levina Vale informou que consta no planejamento do órgão, a revitalização da iluminação do Bairro Miguel Arrais, das Quadras Gêmeas e do Campo do Gilmar, ambos no Parque Alvorada. Além disso, estão sendo atendidas as solicitações oriundas da população.

 

“Está sendo feito um levantamento do material necessário, para essas três praças da cidade. De acordo com as demandas da semana, vamos dando prosseguimento ao trabalho que já vinha sendo realizado na iluminação pública. Todas as solicitações da população estão sendo atendidas, em um prazo mínimo possível e pretendemos criar um aplicativo de solicitações, para que qualquer pessoa faça a ligação, a equipe se direciona até o local e faz o serviço”.

 

PUBLICIDADE:

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium