Domingo, 26 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

23°

20° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Roberto Freitas
Roberto Freitas Licenciado em Matematica pela UESPI, Fotógrafo profissional a mais de 10 anos. Amo o que faço e faço com amor. Correspondente do município de Campo Largo do Piauí.
Cidades Prisao
01/03/2018 14h41
Por: Roberto Freitas

Ex-prefeito Ronaldo Lages é condenado por ter disparado arma de fogo em local habitado

Bastidores da Notícia:

O juiz Ulysses Gonçalves, da Comarca de Porto, condenou, o ex-prefeito Ronaldo Lages a 4 (quatro) anos de cadeia em regime fechado por ter efetuado disparo de arma de fogo em local habitado e a 1(um) e 7 (meses) de detenção, em regime semiaberto, por resistência à prisão.

Foto: Francisco Barbosa
Foto: Francisco Barbosa

A sentença foi proferida nesta terça-feira (27) no Fórum da Comarca da Justiça de Porto Piauí. O ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios foi encaminhado à penitenciária da cidade de Esperantina, onde aguardará o resultados dos recursos ingressados por sua defesa.

Ronaldo Lages, que também é policial civil, está preso desde janeiro deste ano, após ser autuado em flagrante, acusado ter efetuado disparos com arma de fogo durante a festa de aniversário de NSR. Ele responde à outros processos jurídicos.

“A postura que vem sendo manifestada pelo investigado é a de absoluto desdém ao Poder Judiciário, de sorte a, em tese, não cessar posturas vulneradoras da ordem pública, mesmo após muitas condenações criminais”, descreveu o Juiz.

O jurista manteve a prisão a prisão preventiva de Ronaldo Lages com base nos artigos 312 e 313 do Código de Processo Penal.

Fonte: Blogueiro Francisco Barbosa
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp