Domingo, 09 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Na web

Postada em 16/07/2020 ás 08h57

Publicada por: Francine Dutra

'Bolsonaro é o pior presidente do mundo na pandemia', diz Felipe Neto
O youtuber publicou um vídeo contestando a fala dos norte-americanos de que Trump é o pior líder.
'Bolsonaro é o pior presidente do mundo na pandemia', diz Felipe Neto

Foto: Reprodução

Um dos maiores jornais do mundo, o The New York Times, publicou nesta quarta-feira (15) um vídeo do youtuber Felipe Neto contestando a fala dos norte-americanos de que Donald Trump é o pior líder durante a pandemia. Para ele, esse lugar é ocupado pelo presidente Jair Bolsonaro e cita as diversas ocasiões que o chefe de Estado brasileiro esteve em aglomerações, recomendou remédio sem comprovação da eficácia contra o vírus e demitiu dois ministros da Saúde durante a pandemia.

 

No vídeo, Felipe Neto explica porque acredita que o líder americano não é o pior presidente no momento da pandemia. “Em suma, ele faz Donald Trump parecer Patch Adams”, disse.

Depois de citar vários momentos em que Bolsonaro não levou a sério a pandemia da COVID-19, por fim, ele pede aos americanos para que votem para o atual presidente fique fora da Casa Branca. “Trump chama Bolsonaro de um bom amigo, e essa amizade é crucial para Bolsonaro manter sua popularidade. Isso legitima Bolsonaro. Vocês são o líder mundial em mortes por Covid e, agora, estão nos levando ao abismo. Seu presidente tem poucos procuradores operando em todo o mundo. Nós somos as baixas deles. Portanto, se você está se perguntando o que pode fazer para ajudar o Brasil a lidar com nossos lunáticos, não reeleja o seu. Em novembro, vote para manter Trump fora da Casa Branca”, disse.

No Twitter, ele comemora a exibição do vídeo na capa do jornal.

 

Atualmente, Felipe Neto tem quase 40 milhões de inscritos no canal do Youtube, 12 milhões de seguidores no Twitter e mais 12,3 milhões no Instagram. Ele usa suas redes sociais para manifestar sua opinião em relação aos assuntos em alta no cenário político brasileiro.

Por conta disso, já sofreu ameaças de internautas insatisfeitos com a opinião do digital influencer. Nessa ocasião, ele precisou tirar a mãe do país.

Fonte: Estado de Minas

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium