Sexta, 28 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

23°

22° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Crime
02/03/2018 10h10 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

Homem é preso após aliciar e ameaçar menina de 12 anos no Piauí

Após decisão judicial, a Polícia Civil prendeu nesta semana passada, mais um acusado de abusar de uma menor de idade na na cidade de São Luís do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Delegacia Regional, a vítima estaria sendo aliciada pelo acusado desde agosto do ano passado, quando ainda teria 11 anos.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A menina é amiga da filha do acusado, que tem a mesma idade, e o aliciamento teria começado durante visita na casa do mesmo, desde então ele começou a importuná-la através de mensagens no celular.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, o acusado enviava áudios e fotos íntimas para criança e chegou a ir até a casa da família da jovem para intimá-la, em tom de ameaça, a ter relações com ele.

A mãe da vítima descobriu o aliciamento em dezembro, após ver as mensagens no telefone da filha e buscou a polícia. De posse das provas (áudios e fotos) a Civil solicitou a expedição de um mandado de prisão, que foi acatado pela Justiça da Comarca de Picos.

No interrogatório o acusado, negou os crimes, mas além das provas, as suas duas filhas confirmaram a acusação feita pela mãe da vítima. O mesmo segue preso na Penitenciária José de Deus Barros, em Picos, onde aguarda julgamento.

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp