Quarta, 23 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 9 9834-2372
Signos

Signos

Signos Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Astrologia

Postada em 17/07/2020 ás 07h47

Publicada por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia: a previsão de hoje (17/07) para o seu signo
Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta.
Horóscopo do dia: a previsão de hoje (17/07) para o seu signo

Foto: reprodução

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Há um clima de dispersão que eventualmente atrapalharia seus planos. Por isso, tente não cair na tentação de dar atenção ao que surge de forma sedutora, mas que, na verdade, não tem nenhuma importância. Foco no que vale.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Certezas há, porém, são inefáveis, servem temporariamente enquanto no coração se cozinham novas e mais sofisticadas incertezas. Pelo menos, essas não se originam em você, pois, são produzidas pelos eventos mundiais.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Ainda que você, no íntimo, não saiba direito o que fazer, será melhor errar por tentar do que se arrepender, depois, de não ter feito nada. Essa é uma regra que se aplica muito bem aos acontecimentos da atualidade.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Agora, quietude e distanciamento, porque depois do barulho dos dias anteriores, a alma precisa de um pouco de paz, ficando à vontade nos lugares onde passa a maior parte do tempo. Quietude, não admita perturbação.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O mundo é cheio de regras, mas apesar de sermos educados para as acatar, o que se pode fazer quando as regras dominantes não servem mais ao propósito sagrado de proteger os cidadãos e estimular progresso? Desobedecer.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Para que o mundo aprecie seu trabalho, o jeito é trabalhar ainda mais, porque de promessas o mundo anda cheio, mas de pessoas que entregam o que prometem, há uma escassez impressionante. Faça mais do que normalmente faria.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Tudo vai precisar ser feito de uma maneira completamente diferente de como você agia antes da pandemia surgir. Há todo um modelo de operação que está buscando se acomodar em sua mente. Essa lucidez há de ser acolhida.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Aquilo que é atraente nem sempre é o que é mais valioso, porque em muitos casos a vida esconde o mais valioso, para que você tenha o sabor da conquista, por ter se empenhado em encontrar o que pressentia.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Valerá a pena ouvir com atenção as reclamações, mesmo que interiormente você considere serem injustas e lamurientas. No entanto, por uma questão de cordialidade, é preciso valorizar as queixas alheias. É assim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Enquanto as coisas não são postas em prática, tudo vai se complicando, porque cada pessoa tem uma opinião a acrescentar, tornando o cenário mais difícil do que seria, se você simplesmente colocasse mãos à obra.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

No fim, e como sempre, você só faz o que tem vontade de fazer, e nada além nem aquém. Só falta verificar se a prática de sua vontade beneficia todo mundo, ou se é um exercício solitário. Uma questão bem pertinente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Procure seguir em frente, mesmo que não tenha a inspiração costumeira. Agora não é hora de se apoiar na força da inspiração, mas de suar a camisa para concluir o que estava em andamento. Depois, o que seja novo. 

Fonte: Correio Brasiliense

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium