Quinta, 01 de outubro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro 2
[email protected]
86 9 9834-2372
Esportes

Esportes

Esportes R10 Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Esportes - Jogadores infectados

Postada em 17/07/2020 ás 08h25 - atualizada em 17/07/2020 ás 08h44

Publicada por: Francine Dutra

Três jogadores do River são diagnosticados com covid-19
Os jogadores já estão isolados e sendo acompanhados pelo departamento médico do clube.
Três jogadores do River são diagnosticados com covid-19

Foto: Divulgação

Na noite dessa quinta-feira (16), o River Atlético Clube informou que três jogadores do elenco principal foram diagnosticados com Covid-19. O clube não informou o nome dos atletas que estão infectados com o vírus.

Em nota, o clube informou que os testes foram realizados na terça-feira (14) e os três infectados estão assintomáticos, mas não revelou a identidade dos atletas.

O time está concentrado na cidade de Salvador, na Bahia, onde realiza uma inter-temporada de preparação para as competições do restante da temporada. Os jogadores já estão isolados e sendo acompanhados pelo departamento médico do clube e uma nova testagem deve ser feita antes da partida contra o Santa Cruz-PE, marcado para o dia 22 de julho, pela Copa do Nordeste.

Confira a nota

O River Atlético Clube informa que três jogadores do elenco profissional foram diagnosticados com Covid-19 em teste do tipo PCR-RT, realizado na última terça-feira (14), já em Salvador, onde o time realiza uma inter-temporada no retorno às atividades após a paralisação das competições devido ao Coronavírus.

Os atletas que testaram positivo para o Covid-19 estão todos assintomáticos e de pronto liberados de suas atividades para que possam tomar as providências indicadas, que são isolamento e quarentena, com acompanhamento diário através do Departamento Médico do clube através de telemedicina. Eles não terão seus nomes revelados.

Com a testagem positiva destes três atletas, o monitoramento dos demais atletas e dos membros da comissão técnica e da diretoria que estão presentes na capital baiana será ainda mais rigoroso, com medição de temperatura corporal a cada três horas e realização do teste do oxímetro diariamente.

Os atletas e demais membros da delegação riverina em Salvador realizarão uma nova testagem antes da partida contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, no dia 22 de julho, conforme reza o protocolo da Liga Nordeste e da Confederação Brasileira de Futebol.

O River Atlético Clube informa que toma todas as medidas necessárias de prevenção à disseminação do Covid-19, buscando trabalhar com total responsabilidade e segurança com o foco primordial na saúde de atletas e membros da comissão técnica e diretoria.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium