Quarta, 20 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

24° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
João Victor
João Victor João Victor é blogueiro do Município de Joaquim Pires-PI
Cidades Obras
17/07/2020 09h16
Por: João Victor

Prefeito Genival Bezerra assina ordens de serviços para realização de obras

As obras, tratam-se da construção de pontes e um prédio para as Sec. Meio Ambiente Agricultura.

Prefeito Genival Bezerra (PT).
Prefeito Genival Bezerra (PT).

O Prefeito Municipal Genival Bezerra, assinou na manhã desta quinta-feira, dia 16 de julho, duas ordens de serviços em seu gabinete. A primeira ordem, foi para construção imediata de uma nova sede para as secretarias municipais de Agricultura e de Meio Ambiente, que serão instaladas à rua Venceslau Sampaio. A obra, custará o valor de R$ 71.770,02.

 “Essa obra é de fundamental importância para nossa cidade. O meio ambiente e agricultura são áreas prioritárias do nosso governo, e essas secretarias precisavam de um espaço e instalações adequadas para que os profissionais possam desenvolver o seu trabalho e melhor atender a população”, falou o prefeito.

A outra ordem de serviço, trata-se de uma reivindicação dos moradores da localidade Gado Magro e região, zona rural do município, para que fosse construída uma ponte de concreto no lugar da atual, que é de madeira. A nova ponte terá 32 metros de comprimento por 4 metros de largura. A obra, custará o valor de aproximadamente R$ 125.000,00.

Continua depois da publicidade

Segundo o prefeito Genival Bezerra, essas duas obras são frutos de uma gestão equilibrada, no que se refere aos gastos públicos. O gestor falou da importância de se manter uma administração organizada para se ter condições de realização dos investimentos necessários.

 “A ponte da Macambira sobre o riacho grande, atualmente é de madeira. Nós vamos transformá-la em uma ponte de concreto. Apesar das dificuldades financeiras que os municípios passam, no enfrentamento à pandemia da COVID-19, o nosso governo não parou, nos planejamos, e com recursos próprios estamos podendo realizar essas duas importantes obras”.

Continua depois da publicidade
Fonte: Ascom.
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®