Sexta, 14 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 9 9834-2372
Tecnologia

Tecnologia

R10 Tecnologia Todas as informações sobre tecnologia no mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Tecnologia - Saiba como

Postada em 18/07/2020 ás 11h24

Publicada por: Bruna Sampaio

Netflix oferece assinatura grátis para quem jogar o game The Old Guard
A competição acontece de 17 a 19 de julho, mas apenas nos Estados Unidos
Netflix oferece assinatura grátis para quem jogar o game The Old Guard

O jogo The Old Guard está disponível para navegadores nos Estados Unidos — Foto: Reprodução/Mashable

A Netflix acaba de lançar o jogo grátis The Old Guard, nesta sexta-feira (17), para promover uma campanha publicitária que premiará uma pessoa com uma assinatura vitalícia no serviço de streaming. Baseado no filme de mesmo nome, o game recompensa o jogador com a maior pontuação no período de 17 a 19 de julho, mas a ação é válida somente para os Estados Unidos. O prêmio garante aproximadamente 83 anos de acesso gratuito – uma economia de pelo menos R$ 21.900 considerando o preço do plano básico no Brasil. Devido à restrição de região, não é possível acessar a página do jogo no país.

O game de The Old Guard é um beat’em up com visão do topo, de maneira semelhante ao famoso Hotline Miami. A ideia é que o jogador, assumindo o controle da protagonista Andy, interpretada pela atriz Charlize Theron, derrote muitas hordas de inimigos com o machado Labrys. Assim como na obra, a personagem é imortal e não há um “game over” mas, ao ser atingida, ela fica mais lenta para dificultar o acúmulo de pontos.

O filme The Old Guard é baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, de autoria de Greg Rucka, e estrela um grupo de imortais que protegem o mundo em segredo até o surgimento de uma nova integrante. O longa-metragem já está disponível na Netflix desde o dia 10 de julho.

Esta não é a primeira vez que a Netflix aposta em jogos para promover lançamentos do seu catálogo. Em julho do ano passado, Stranger Things 3: The Game foi lançado em conjunto com a terceira temporada da série e recebeu avaliações positivas dos usuários. O game adotava um visual retrô e passava por eventos familiares da série com missões, interações e segredos inéditos.

 

Fonte: Techtudo

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium