Sábado, 24 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

19° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 LGBT
R10 LGBT
Últimas e principais notícias sobre LGBT.
Entretenimento Momentos difíceis
20/07/2020 11h52
Por: Francine Dutra

Filho de pastor, ator Netinho desabafa sobre ser gay: 'pensei em suicídio'

Netinho Alves se destacou na novela “Estrela Guia“, há quase 20 anos atrás, e hoje homossexual assumido, o ator conversou com o Jornal Extra e comentou sobre a sua sexualidade e relação com os pais religiosos.

“Na verdade, a minha força vem de um Deus que faz milagres. Fez e faz na minha vida… Foram tantos livramentos, inclusive da morte. Por muitas vezes quis me matar, por eu ser gay, filho de pastores. Era muito ligado à religião e paradigmas”, revelou.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Hoje com quase 30 anos de idade, o famoso garante que se sente bem resolvido com tudo isso, e revela que venceu a depressão. “Esses fantasmas não existem mais. Foram muitas feridas que ficaram abertas durante anos, de pessoas da minha família, do colégio e de amigos que passaram pela minha vida. Mas, graças a Deus, somente a Ele mesmo, consegui vencer isso tudo”, disse.

Continua depois da publicidade

Por fim, Netinho revelou detalhes de suas relações com o elenco da novela “Estrela Guia.” Aprendi e aprendo até hoje com a Rosamaria Murtinho. Ela virou minha avó do coração na vida real. Eu a amo de paixão, tenho uma gratidão imensa por tudo que ele fez e faz por mim. Aprendi com ela muitas coisas que sei da vida. Temos uma linda história de amizade e parceria”, concluiu.

Fonte: Observatóriog/Uol
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp