Sexta, 30 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

23° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Eleições 2020
Eleições 2020
Tudo sobre as eleições municipais no Piauí.
Política Pré-candidato
20/07/2020 16h02 Atualizada há 1 ano
Por: Cristina

'Não precisa ter ciúmes', diz Fábio Novo sobre apoio de Wellington Dias

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores(PT), Fábio Novo disse em entrevista nesta segunda-feira (20), que o momento é dos partidos políticos decidirem sobre o lançamento de candidatos para prefeito, pois quem homologa candidatura é o partido e não governador ou prefeito. Fábio disse em resposta a questionamentos sobre apoio de Wellington em relação a sua candidatura.


Disse ainda que fez ações estratégicas para aproximar outros partidos, além de contar com o apoio da presidente nacional do PT, Gleisi Holffmann, à sua candidatura.

'Não precisa ter ciúmes', diz Fábio Novo sobre apoio de Wellington Dias


Para ele, os partidos da base do governador devem entender que é normal que Dias apoie um candidato do (PT). “ Os partidos aliados ao governo precisam entender que o governador Wellington Dias tem uma filiação, é normal e natural que o governador, apoie o candidato do seu partido (PT), anormal seria se ele não apoiasse, então não precisa ter ciúmes disso”, disse.
Der acordo com o pré-candidato há muito tempo o partido não conseguia uma pacificação e união.
Reforçou o desejo de ter uma mulher como vice para compor a chapa, mas também precisa de apoio de partidos para reiterar sua decisão.

Continua depois da publicidade


Para Fábio ainda não é o momento de fechar a chapa, pois limita a adesão de novas alianças, além de dispor de mais tempo para decidir, por conta do adiamento das eleições para 15 de novembro 1º turno, e 29 de novembro 2º turno, aprovado pela câmara em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp