Sábado, 24 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

19° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cinema
Cinema
As últimas notícias do cinema, trailers e entrevistas, horários de filmes, e muito mais.
Entretenimento Confira!
20/07/2020 16h32
Por: Marina Sousa

Amazon Prime Vídeo terá perda considerável nos próximos dias

Ao que tudo indica, os filmes da Disney estão prestes a deixar o catálogo do Amazon Prime Vídeo, já que o contrato da plataforma com o gigante estúdio de Hollywood tem encerramento previsto para o segundo semestre de 2020.

E quando mencionamos que será uma perda considerável, falamos da retirada de sucessos como AladdinVingadores UltimatoFrozenCapitã Marvel, as franquias Star Wars e Toy Story, entre outros.

Imagem: Divulgação/Amazon Prime Vídeo
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Vídeo

O motivo é o que todos já imaginam, a chegada do Disney+ no Brasil está próxima. A plataforma dos estúdios Walt Disney é prevista para estrear no país em novembro, ainda sem uma data certa.

Continua depois da publicidade

Além de “The Mandalorian”, série do universo Star Wars, o serviço está próximo de estrear a série “The Falcon and the Winter Soldier” (Falcão e Soldado Invernal) do universo Marvel.

Entretanto, o lançamento, que estava previsto para agosto, deve ficar para os próximos meses. Parte das gravações em Praga, na República Checa, foram adiadas por conta do novo coronavírus.

Há chances do Disney+ chegar ao Brasil já com essa novidade, já que as filmagens podem ser retomadas e concluídas em breve.

A parceria tem futuro?

Mesmo com as possíveis retiradas do catálogo, não significa um fim para o acordo entre Disney+ e Amazon Prime Vídeo.

O serviço, inclusive, pode se tornar o lar das produções mais jovens e adultos do estúdio. Vale lembrar que o Disney+ é focado em produções com classificações indicativas para a família inteira.

Produções com censura acima de 16 anos são lançadas diretamente no Hulu, também da Disney, mas o serviço sequer foi cogitado para ser lançado no Brasil.

Portanto, o Amazon Prime Vídeo pode continuar a receber as séries do serviço, como já tem feito com algumas produções.

Fonte: Minha operadora
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp