Quinta, 21 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Polícia
22/07/2020 10h58 Atualizada há 1 ano
Por: Blog do Lucão

'Acompanhante de luxo' ex-capa da Playboy é presa por tráfico

Flávia Tamayo, de 22 anos, ex-capa da revista Playboy  mais conhecida como “Pâmela Pantera”, foi presa nesta segunda-feira (21), por  integrar  um grupo composto por garotas de programa de luxo que atua em venda e distribuição de drogas, principalmente sintéticas e cocaína, para clientes de alto poder aquisitivo no Distrito Federal, afirmou a Polícia Civil.

Flávia foi presa  na recepção de um hotel da orla da capital capixaba (Vitória/ES)  quando retornava de uma atividade profissional.

'Acompanhante de luxo' ex-capa da Playboy é presa por tráfico

Flávia foi capa de revistas masculinas famosas, como a Playboy – edição publicada em Portugal – e a Sexy, e também atuou como atriz em filmes eróticos da franquia Brasileirinhas. Ela também oferecia uma espécie de cardápio sexual aos clientes mais assíduos.

A prisão preventiva da jovem  foi decretada pela 1ª Vara de Entorpecentes do Distrito Federal, e o cumprimento do mandado foi solicitado pela 5ª Delegacia de Polícia de Brasília para a Polícia Civil capixaba.

Em seu instagram, Flávia Tamayo postou fotos em praias de Vitória-ES, dias antes que antecederam sua prisão pela PC-ES

Ainda de acordo com a polícia, a prisão foi uma continuidade da Operação Rede, realizada em junho no Distrito Federal, que resultou no cumprimento de 37 mandados de busca e apreensão e de prisão.

Com a suspeita, a polícia apreendeu uma pequena quantidade de drogas, dinheiro e um aparelho celular. A jovem foi encaminhada para o sistema penitenciário capixaba.

PUBLICIDADE:

Fonte: Radar DF News
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp