Sábado, 16 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Vereadores
Vereadores
A coluna de notícias dos Vereadores
Teresina Teresina
22/07/2020 14h23
Por: Bruna Dias

Dudu propõe rodízio na presidência estadual do PT

O vereador de Teresina, Dudu, comentou durante a sessão plenária desta quarta-feira (22) sobre a eleição interna do Partido dos Trabalhadores (PT), que vai acontecer na próxima sexta-feira (24). O parlamentar, que é candidato a sucessão de Assis Carvalho, propôs um rodízio na presidência. 

“Tenho dito para os dois pré-candidatos, os deputados Franzé Silva e Francisco Lima, para que a gente entre em um consenso. Fiz uma proposta para fazer um rodizio nos últimos três anos e seis meses que faltam para concluir esse mandato de presidência. Assim, estaríamos fazendo com que todas as correntes internas possam estar participando da gestão, oxigenando a sigla e fazendo uma homenagem ao deputado Assis Carvalho no dia 24 com esse consenso”, disse Dudu.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo Dudu, a medida visa fortalecer o partido para os próximos desafios. “Estamos próximos da eleição municipal e a ideia é que possamos eleger no mínimo 60 prefeitos e diversos vereadores. E estarmos preparados para os próximos pleito de 2022 com um PT cada vez mais fortalecido. O deputado Franzé Silva se colocou à disposição e afirmou que tem tendência a aceitar esse acordo. Agora estamos esperando o posicionamento do deputado Francisco Lima que disse que iria conversar com seu grupo. Esperamos que até sexta-feira possamos ter esse consenso”, pontou o parlamentar.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp