Quinta, 01 de outubro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98104-5810
Cabeceiras do Piauí

Cabeceiras do Piauí

Francisco Rocha Correspondente do município.

[email protected]

(86) 98104-5810

Cidades - Conquista

Postada em 22/07/2020 ás 19h42 - atualizada em 23/07/2020 ás 14h19

Publicada por: Francisco Rocha

Calçamento do Assentamento Renascer é entregue em inauguração simbólica
A entrega simbólica ocorreu no domingo (19).
Calçamento do Assentamento Renascer é entregue em inauguração simbólica

Obra de calçamento do Assentamento Renascer concluída. (Foto: Reprodução)

Os moradores do Assentamento Renascer, zona rural de Cabeceiras do Piauí, só têm a comemorar. No último domingo (19) ocorreu a entrega de mais de 7 mil m² (metros quadrados) de calçamento naquela comunidade.

A inauguração simbólica da obra contou com a presença de poucas pessoas, seguindo as orientações das autoridades de saúde, em razão do momento de crise causado pela pandemia do novo coronavírus. A ideia inicial era que fosse realizada uma grande festa para comemorar a conclusão da obra, mas o momento não era propício.

Estiveram presentes na cerimônia simbólica o empresário cabeceirense Valdir Ótica; a vereadora Elenita Alexandre; o vereador Marcos Tadeu; o presidente da Associação do Assentamento Renascer, senhor Joãozinho, além de outras lideranças e algumas pessoas da comunidade.

A obra de calçamento do Renascer, orçada em mais de 500 mil reais, só foi possível graças à solicitação de Valdir Ótica no ano de 2018, que conseguiu o benefício através de emenda parlamentar do então deputado estadual à época Antônio Félix (convênio com a Secretaria de Turismo do Estado do Piauí).

Clique aqui para ver o vídeo 1

Clique aqui para ver o vídeo 2

 

Outro grande benefício adquirido para aquela comunidade e região foi 01 trator agrícola New Holland equipado com  01 arado, 01 reboque e 01 tanque  pipa com  capacidade para 3.500 litros. Os equipamentos foram conseguidos a pedido de Valdir por meio de emenda parlamentar do deputado federal Capitão Fábio Abreu (convênio com a Codevasf). A entrega ocorreu no dia 26 de junho deste ano na Expoapi em Teresina-PI.

Fonte: Direto da Redação

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium