Quinta, 24 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Educa Mais Full Banner
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Desmentiu rumores

Postada em 23/07/2020 ás 09h45

Publicada por: Francine Dutra

Aricia Silva nega namoro com Arthur Aguiar: 'Fui acusada injustamente'
A ex-panicat diz que está 100% focada na carreira de cantora e sem clima para um namoro.
Aricia Silva nega namoro com Arthur Aguiar: 'Fui acusada injustamente'

Foto: Reprodução

Aricia Silva, apontada como affair de Arthur Aguiar, ex-marido de Mayra Cardi, negou que esteja em um relacionamento com ele. A ex-panicat, que lançará uma música amanhã (24), diz que está 100% focada na carreira de cantora e sem clima para um namoro.

"Nós não estamos namorando. Na verdade, eu conheço o Arthur desde que eu tinha 16 anos e morava no Rio. Nos conhecemos há bastante tempo e sempre fomos colegas. Nós nos aproximamos em junho, depois da separação dele, que foi em abril. Mas não estamos namorando e esse é um momento muito difícil da vida do Arthur e ele precisa cuidar dele, da vida dele e das coisas dele", disse Aricia à coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia".

"Eu estou 100% focada na minha carreira de cantora. Quem me conhece sabe que até pouco tempo atrás, eu estava sofrendo por um ex-namorado e toda mulher precisa se respeitar, precisa ter tempo para viver essa dor. Não existe momento para um relacionamento."

A modelo diz que foi muito atacada por ser apontada como pivô da separação de Arthur — o que ela nega. "Eu perdi muito e fui acusada injustamente de coisas que eu não fiz. Como eu não me posicionei, fiquei quietinha, as pessoas ficaram com o julgamento de uma coisa que eu não sou. A minha família ficou muito chateada e a minha mãe sofreu demais com os ataques nas redes sociais."

Mayra Cardi, ex-mulher de Arthur Aguiar e mãe de sua filha, Sophia, de 1 ano, acusou Arthur de viver um affair com Aricia Silva enquanto ainda eram casados. Ela expôs mensagens do ex para sustentar a acusação.

Fonte: UOL

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium