Quinta, 15 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Polêmica
24/07/2020 12h17
Por: Francine Dutra

Kanye West ameaça contar segredo de família Kardashian caso seja internado

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As polêmicas envolvendo Kanye West continuam. Nesta quinta-feira (23), uma fonte do jornal britânico The Sun afirmou que o rapper estaria ameaçando contar um segredo da família Kardashian, caso a esposa, Kim, o interne em uma clínica de reabilitação.

A fonte afirmou que a família se preocupa com Kanye e com o que o rapper pode fazer, desde que ele usou o Twitter para dizer que tenta se divorciar há 2 anos de Kim Kardashian, entre outras polêmicas.

"Kanye está agindo com paranoia e está convencido de que Kim e Kris Jenner estão tentando pegá-lo. Ele diz que vai fazer uma transmissão ao vivo no Twitter para mostrar a verdade ao mundo se tentarem fazer uma intervenção", disse. "Kanye alertou Kim de que vai falar todos os segredos da família. Há muita coisa que não aparece no reality show [Keeping Up With The Kardashians], como brigas, namoros com outras celebridades, cirurgias, acordos financeiros. Mas Kim só quer ajudar Kanye e proteger os filhos", afirmou a fonte, que é incerta sobre os rumos do casamento depois da situação: "Não sei se eles conseguem sobreviver", disse.

Continua depois da publicidade

"A família está tentando descobrir o que fazer (...) e esperando que esse pesadelo acabe em breve, e eles possam colocar Kanye em tratamento", completou.

Kanye usou as redes sociais no início da semana para dizer que a esposa e a sogra, Kris Jenner, tentam interná-lo contra sua vontade, comparando a sua vida com o filme "Corra!". Ele chamou a sogra de "supremacista branca" e a comparou ao ditador norte-coreano, Kin Jong Un.

O casamento entre Kim e Kanye já vinha sendo alvo de rumores de crise há meses, no entanto, a situação ficou clara ao público após o rapper falar publicamente que pensou em abortar a primeira filha do casal, North West, durante um discurso feito em seu primeiro comício após anunciar sua pré-candidatura à presidência dos Estados Unidos.

Após esse episódio e os posts de Kanye no Twitter, Kim usou as redes sociais para pedir empatia e contar que o marido está passando por uma crise de transtorno bipolar.

Fonte: Portal do Holanda
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®