Terça, 23 de julho de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Inovance super banner
Geral - Acidente

Postada em 04/03/2018 ás 13h25

Publicada por: Bruna Sampaio

Colisão entre carro e moto deixa garota de 13 anos morta no PI
A mãe e irmã da garota ficaram gravemente feridas.
Colisão entre carro e moto deixa garota de 13 anos morta no PI

Um acidente registrado no final da tarde deste sábado (03/03), envolvendo um carro e uma moto, resultou na morte de uma garota de 13 anos, identificada como Thalia  Barroso Machado. A mãe e irmã da garota ficaram gravemente feridas. O acidente aconteceu na PI-213, rodovia que interliga as cidades de Cocal-PI- e Viçosa do Ceará, na altura da ladeira do povoado Jacarandá, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. 

A vitima fatal e uma irmã de 15 anos ocupavam a garupa de uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS,  de cor vermelha, conduzida pela mãe delas, Elizete Machado Barroso, de 37 anos. O outro veiculo envolvido é um Fiat Uno Vivace, de cor prata, com placas de Parnaíba-PI, onde os ocupantes se evadiram do local após o ocorrido.

Moradores da região informaram que as vitimas voltavam de um banho localizado em uma das cachoeiras da Pirapora, quando, por circunstâncias ainda a serem esclarecidas, a moto colidiu na lateral de um carro que seguia na mesma direção. Com o impacto, a motociclista perdeu o controle, saiu da pista e caiu violentamente em uma ribanceira às margens da rodovia.   Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com o apoio de populares socorreram as vitimas.   As vitimas, mãe e filha, após serem estabilizadas e receberem os primeiros socorros, foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Ambas apresentavam escoriações por todo o corpo e suspeita de fraturas em algumas regiões. O quadro clinico de Elizete Machado aparenta ser o mais grave, com suspeita de um possível traumatismo craniano.    Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o cadáver para ser periciado no posto avançado da instituição em Parnaíba. As causas e como realmente aconteceu o acidente serão apurados pela polícia civil de Cocal.

Fonte: Blog do Coveiro

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Campo Largo-PI Por Roberto Freitas

CASAMENTO | Do casal Carol e Ismael em Campo Largo do Piauí-PI

São João da Serra Por Cosme Jales

Candidatos apreensivos para começa campanha para conselheiro

Colônia do Gurgueia Por Geney Ribeiro

Obras em Colônia do Gurgueia serão concluídas, garante o Governador

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Cerca de 600 atletas participam da abertura da 5ª Copa Água Branca Nordeste

Picos Por Jucelma Sales

Paróquia do junco celebra missa de enceramento da XIV semana do dízimo

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium