Segunda, 10 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Acidente
25/07/2020 08h19
Por: Francine Dutra

Funcionário da Equatorial morre após sofrer descarga elétrica no Piauí

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nessa sexta-feira (24), um funcionário da Equatorial Piauí, identificado como Paulo Jorge Lopes, morreu após sofrer uma forte descarga elétrica no centro do município de José de Freitas.

De acordo com as informações, o homem estava executando um serviço no local, quando sofreu a descarga elétrica.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas acabou não resistindo.

Continua depois da publicidade

Em nota, a Equatorial Piauí lamentou a fatalidade e disse que está seguindo seu protocolo interno, com procedimentos que incluem apuração e perícia técnica.

Confira a nota

Em relação a matéria veiculada sobre o óbito do eletricista em José de Freitas, a Equatorial Piauí esclarece que o colaborador estava executando uma inspeção rotineira nesta sexta-feira, dia 24, quando ocorreu o acidente, ocasionando o óbito. A distribuidora está seguindo seu protocolo interno, com procedimentos que incluem apuração e perícia técnica.

A Equatorial lamenta o ocorrido e ressalta que diariamente reforça os procedimentos e normas de segurança com seus colaboradores, próprios e prestadores de serviços, com o objetivo de evitar acidentes e garantir a segurança de seu corpo técnico, além da prestação do serviço com qualidade

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp