Terça, 04 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Signos

Signos

Signos Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Astrologia

Postada em 26/07/2020 ás 08h13 - atualizada em 26/07/2020 ás 09h39

Publicada por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia: a previsão de hoje (26/07) para o seu signo
Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo.
Horóscopo do dia: a previsão de hoje (26/07) para o seu signo

Foto: reprodução

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A harmonia nos relacionamentos não acontece por inércia, mas como resultado das iniciativas pertinentes que você tomar, e que tenham como objetivo evocar respostas de reciprocidade das pessoas que mais lhe interessam.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Atenha-se aos prazeres mínimos da vida cotidiana, porque esses, apesar de não soltarem fogos de artifício, não apenas estão disponíveis, como também encerram potencialidades que, se exploradas, seriam muito gratificantes.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Divertir-se é necessário, mas como o fazer? Em primeiro lugar, faça a distinção entre divertimento subjetivo e objetivo. Subjetivo é o que acontece na vida interior dos pensamentos, objetivo na vida concreta da personalidade.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O cenário está do jeito que a alma canceriana aprecia, propício a fazer com que as pessoas próximas se tornem mais próximas ainda, nem que seja por um momento. Uma reunião de almoço seria bem-vinda nesta parte do caminho.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

São coisas demais para você pensar neste momento, mas isso não deve servir para alimentar a ansiedade. Pelo contrário, diante da complexidade do que se apresentar a você, reflita, converse, peça opiniões.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Ainda há potencialidades inexploradas em você, assuntos que podem ser desenvolvidos e que, como resultado, trariam mais segurança material.Esse é o caminho que você precisa escolher quando houver ansiedade sobre os recursos.

 

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Há urgências que precisam ser atendidas e que está ao alcance de sua capacidade organizar, tomando as iniciativas pertinentes. Não importa que você queira mais tempo para pensar, o assunto agora é agir com rapidez.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Procure ser realista, porque, apesar de haver desânimo se avolumando em sua mente, isso há de passar o mais rapidamente possível. Só que isso não aconteceria por inércia, você há de escolher a velocidade da passagem.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O contato social é estimulado neste momento, apesar das regras de distanciamento social ainda serem presentes. Por isso, escolha uma maneira de viver o que sua alma precisa, contato social, sem criar riscos desnecessários.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O momento perfeito para colocar em prática suas ideias é agora mesmo. Talvez não seja tão perfeito quanto sua alma gostaria, mas é o que está disponível, e seria uma pena deixar de o aproveitar, esperando por outro.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Agora sua alma precisa de atividades que exijam astúcia e esforço. Astúcia para estimular o raciocínio, e esforço para que seu corpo não se abandone à inércia. Escolha uma aventura e se engaje nela hoje.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A ansiedade surge sem aviso prévio, isso é inevitável.Porém, em nenhum lugar está escrito com a mão férrea do destino o quanto esse surto de ansiedade há de durar, porque essa duração é produto de escolha íntima

Fonte: Correio Brasiliense

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium