Sexta, 27 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Tarcísio Oliveira
Tarcísio Oliveira Correspondente do município de Lagoa do Piauí.
Cidades Obras
27/07/2020 15h30 Atualizada há 4 meses
Por: Tarcísio Oliveira

Prefeitura de Lagoa do Piauí realiza recuperação das estradas vicinais

No total são 160 km de estradas vicinais recuperadas, beneficiando todas as regiões do município.

As obras seguem sendo realizadas com recursos próprios do município.
As obras seguem sendo realizadas com recursos próprios do município.

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Piauí segue realizando a todo vapor os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas da Zona Rural do município, mesmo em meio a pandemia do novo coronavirus. Os trabalhos tiveram inicio no mês de maio e contemplam todas as regiões do território municipal, recuperando um total de 160 km de estradas vicinais.

A obra, realizada com recursos próprios do município, irá trazer mais mobilidade e conforto às famílias e comunidades de toda Lagoa do Piauí, favorecendo o deslocamento de pessoas, o escoamento da produção local e melhorando a qualidade de vida da população.

O prefeito Antonio Neto tem acompanhado de perto os trabalhos e destaca que, além da manutenção das vias com a aplicação de piçarra, a Prefeitura tem realizado simultaneamente o nivelamento e a limpeza das laterais das estradas para facilitar o escoamento das águas das chuvas, mantendo a trafegabilidade das vias por mais tempo.

"Anualmente nós nos empenhamos em realizar a manutenção de nossas estradas vicinais como forma de tornar o deslocamento de nossa população o mais agradável possível. Sabemos da importância de estradas de qualidade tanto para tornar possível o deslocamento das pessoas que moram na zona rural quanto para que nossa produção possa ser comercializada com mais facilidade, contribuindo para o bem de nossas famílias e o progresso de nossa cidade", pontua Antônio Neto.

O gestor destaca ainda que haverá uma outra etapa de recuperação contemplando o trecho que liga o município de Demerval Lobão a Lagoa do Piauí, seguindo do riacho da gameleira até a localidade Paus de Chapada. Nessa nova fase serão empregados recursos externos advindos de emendas parlamentares destinadas ao município com essa finalidade em específico.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®