Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Sem foto
Gilbués Correspondente do município.
Cidades Gilbués
27/07/2020 17h31
Por: Redação

Prefeito Manim recebe novas adesões

O prefeito de Gilbués Paulo Henrique Nogueira Mascarenhas - Manim (Republicanos), está há pouco mais de um mês à frente da gestão municipal, mas vem desenvolvendo um grande trabalho que é perceptível por todo o município. “O nosso trabalho está repercutindo, as pessoas nos procuram para agradecer e nos parabenizar, inclusive a classe política local também reconhece o nosso empenho e diante disso, muitas lideranças políticas estão aderindo a este novo modelo de administrar, por nós implantado”, disse O prefeito municipal.
Além da ex-vereadora Evani Carvalho (MDB) que se juntou a nós no último dia 07, recebemos recentemente a adesão do ex-vereador Zé Oscar acompanhado de toda a sua família. Zé Oscar foi vereador por sete mandatos eletivos, continua sendo uma grande liderança e chega com sua experiencia política para ajudar nesta empreitada que tem o objetivo de recuperar Gilbués.
Quem também chegou para somar-se ao grupo do prefeito, foi Roberto Soares, o Robertinho do PT como é mais conhecido, candidato a vereador em 2012 com expressiva votação, Roberto milita no Partido dos Trabalhadores desde a sua fundação no município, é professor por formação, funcionário publico estadual e uma grande liderança política.
O prefeito Manim está em conversas bem avançadas com outra grande liderança, a Nutricionista, servidora municipal Dayana Benvindo, com seu grupo político e outras famílias.
Agradecemos em primeiro lugar a Deus, ao povo que está nos apoiando e aos colegas políticos que vêm nossa gestão com seriedade, compromisso e trabalho e estão aderindo ao nosso grupo político na busca por melhores dias para a população gilbueense, concluiu o prefeito Manim.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp