Sábado, 17 de Maio de 2025
Portal R10
Sábado, 17 de Maio de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Geral Crime
05/03/2018 08h38 Atualizada há 7 anos
Por: Redação

Empresário é morto com golpes de caco de vidro dentro de quarto de motel

 

Um empresário foi morto, na noite desse domingo (4), dentro do quarto de um motel do Setor Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, ele estava no local com a namorada, que também ficou ferida.

Foto: John Willian/ TV Anhanguera
Foto: John Willian/ TV Anhanguera

O crime ocorreu por volta das 20h.Os investigadores suspeitam que eles estavam no quarto e se desentenderam.

Titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), o delegado Klayter Camilo Resende explicou que o homem sofreu perfurações no pescoço. “As perfurações foram provocadas por cacos de vidro compatíveis com garrafas que estavam no local”, disse ao G1. 

A mulher também estava com vários ferimentos pelo corpo. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Não há informações sobre o quadro dela.

O GIH investiga a motivação do crime.

 

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp