Quarta, 08 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sem foto
Gilbués Correspondente do município.
Cidades Gilbués
28/07/2020 17h23
Por: GILBUÉS

Prefeito Manim, recebe lideranças de cidade vizinha

O Prefeito de Gilbués-PI, Paulo Henrique Nogueira Mascarenhas - Manim - (Republicanos), recebeu na manhã desta terça-feira (28/07), a visita de lideranças políticas do município de Monte Alegre do Piauí, entre eles estavam: Quintino Borges (Progressistas), Secretário Adjunto de Educação do Governo do Distrito Federal e pré-candidato a prefeito naquele município, Antônio Filho (Republicanos), Vereador e pré-candidato a vice prefeito e o ex-vereador Jurandi (Progressistas), este último tem raízes familiares em Gilbués, pois é filho do ex-prefeito João Santana.
Inicialmente falaram sobre política, sobre as eleições deste ano e essencialmente sobre o desenvolvimento de projetos futuros em parceria entre os dois municípios. Manim falou sobre a reforma de estradas que dá acesso às localidades Ilha e Cala Boca, chegando à Barra do Contrato, que liga os dois municípios. Citou que está concluindo a reforma de calçamentos na zona urbana, e que nesta quarta-feira (29/07), terá início a perfuração de um poço artesiano que irá melhorar o abastecimento d’água no Bairro Santo Antônio, zona urbana do município.
Manim e Quintino falaram sobre projetos que possam desenvolver e integrar ainda mais as duas cidades, como as PPPs (Parcerias Público Privadas), a busca por indústrias para gerar emprego e renda, investimento nas áreas de saúde e educação principalmente, comentaram sobre a busca de recursos para a construção de um aterro sanitário consorciado entre Gilbués e Monte Alegre. Quintino Borges disse ter experiência e conhecimento suficiente em Brasília (DF) para buscar recursos para Monte Alegre e para toda a região. Manim tem representação politica no Distrito Federal para também buscar recursos, portanto essa possível futura parceria entre Gilbués, Monte Alegre e outros municípios da região poderá ser muito benéfica para todo o povo.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp