Sábado, 28 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
29/07/2020 08h29 Atualizada há 4 meses
Por: Blog do Lucão

Quadrilha faz arrastão em casa de empresário na zona rural de Timon

A SUV TrailBlazer do empresário e tudo que coube dentro foram levados pela quadrilha

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma quadrilha composta por no mínimo 5 assaltantes fortemente armados promoveu momentos de pânico durante um arrastão realizado no início da noite casa do empresário do ramo de energia solar e perfuração de poços Juarez Cardoso, na localidade Pinto, zona rural de Timon. Juarez além de empresário é aposentado da CEPISA, onde foi servidor por 40 anos.

Eram aproximadamente 18h dessa terça-feira, 28/07, quando os elementos chegaram de surpresa, dois deles rumaram ao escritório do empresário onde ele estava trabalhando,  que é na propriedade mas fica afastado da casa, enquanto três deles, de arma em punho, invadiram a casa rendendo a mãe, a esposa, a filha e dois netos do empresário.

Dominada a área, os assaltantes passaram a fazer um arrastão na casa, levando 2 TVS, 4 celulares, três selas de cavalo, relógios de marca, binóculos, além de outros eletronicos, enfim, tudo que coube na TrailBlazer LTZ que também foi levada pelos assaltantes.

Continua depois da publicidade

Dinâmica

Enquanto o empresário e a família estavam rendidos sob a mira das armas, uma dupla de assaltantes ficou postada fora da propriedade, numa moto próximo ao portão, dando suporte a ação criminosa, o que leva a crer que a quadrilha deve ter sido deixada no local em outro veiculo.

Carro roubado

Continua depois da publicidade

A SUV TraiBlazer ano 2017 LTZ de cor Chumbo e placas PSV 7815 do empresário que levada pelos assaltantes , tomou o rumo do povoado 89, ou seja, a quadrilha optou como rota de fuga a BR 226.

Polícia no encalço

As polícias militar, civil e rodoviária federal já foram avisados e iniciaram a investigação no sentido de identicar e prender os criminosos e recuperar os objetos roubados.

Continua depois da publicidade
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®