Terça, 04 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Policial

Postada em 29/07/2020 ás 08h29 - atualizada em 29/07/2020 ás 09h00

Publicada por: Lucas Stefano

Quadrilha faz arrastão em casa de empresário na zona rural de Timon
A SUV TrailBlazer do empresário e tudo que coube dentro foram levados pela quadrilha
Quadrilha faz arrastão em casa de empresário na zona rural de Timon

Foto: Divulgação

Uma quadrilha composta por no mínimo 5 assaltantes fortemente armados promoveu momentos de pânico durante um arrastão realizado no início da noite casa do empresário do ramo de energia solar e perfuração de poços Juarez Cardoso, na localidade Pinto, zona rural de Timon. Juarez além de empresário é aposentado da CEPISA, onde foi servidor por 40 anos.

Eram aproximadamente 18h dessa terça-feira, 28/07, quando os elementos chegaram de surpresa, dois deles rumaram ao escritório do empresário onde ele estava trabalhando,  que é na propriedade mas fica afastado da casa, enquanto três deles, de arma em punho, invadiram a casa rendendo a mãe, a esposa, a filha e dois netos do empresário.

Dominada a área, os assaltantes passaram a fazer um arrastão na casa, levando 2 TVS, 4 celulares, três selas de cavalo, relógios de marca, binóculos, além de outros eletronicos, enfim, tudo que coube na TrailBlazer LTZ que também foi levada pelos assaltantes.

Dinâmica

Enquanto o empresário e a família estavam rendidos sob a mira das armas, uma dupla de assaltantes ficou postada fora da propriedade, numa moto próximo ao portão, dando suporte a ação criminosa, o que leva a crer que a quadrilha deve ter sido deixada no local em outro veiculo.

Carro roubado

A SUV TraiBlazer ano 2017 LTZ de cor Chumbo e placas PSV 7815 do empresário que levada pelos assaltantes , tomou o rumo do povoado 89, ou seja, a quadrilha optou como rota de fuga a BR 226.

Polícia no encalço

As polícias militar, civil e rodoviária federal já foram avisados e iniciaram a investigação no sentido de identicar e prender os criminosos e recuperar os objetos roubados.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium