Sábado, 20 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 9 8129-3577
Matias Olímpio-PI

Matias Olímpio-PI

Ilson Filho Correspondente do município.

[email protected]

(86) 9 8129-3577

Cidades - Desabafo

Postada em 05/03/2018 ás 11h56

Publicada por: Ilson Filho

Fonte: Francisco Barbosa II

Doutor Pessoa: Os principais causadores da violência é o poder central
O parlamentar piauiense participou da manifestação contra a insegurança em Porto
Doutor Pessoa: Os principais causadores da violência é o poder central

O deputado estadual Dr. Pessoa disse ontem (04) que a raiz do problema da segurança pública está na corrupção praticada pelos gestores estaduais e municipais que desviam os recursos para satisfazerem seus caprichos e compra de votos.

O parlamentar piauiense participou da manifestação contra a insegurança em Porto e criticou diretamente o prefeito Dó Bacelar (Progressista) e todo o sistema político que assola o cidadão.

"Os principais causadores da violência é o poder central, os governos dos Estados e os governos municipais, não estou generalizando, mas essa é a realidade. Os políticos desviam a metade de tudo que vem principalmente para a educação e saúde", disse.

Dr. Pessoa citou o exemplo do Estado do Rio de Janeiro que foi saqueado por seus governantes, tornando-se um cenário de extremo caos social.

Ele disse ainda que conversou com alguns feirantes em Porto e que ouviu deles a falta de incentivo na área da agricultura, apontando falhas nas gestões de políticas públicas.

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium