Sábado, 26 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(89) 99900-0503
Inhuma-PI

Inhuma-PI

Juerismar Luis Correspondente do município.

[email protected]

(89) 99900-0503

Cidades - Investimentos

Postada em 30/07/2020 ás 12h00

Publicada por: Marina Sousa

Em solenidade, prefeito assina ordem de serviços e autoriza obras em Inhuma
A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença do prefeito Silva Junior.
Em solenidade, prefeito assina ordem de serviços e autoriza obras em Inhuma

Foto: Reprodução

Durante solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (30) o prefeito de Inhuma, Silva Júnior, assinou ordem de serviços para conclusão, construção e reformas no município. Com as assinaturas, o Povoado Baixa dos Porfírios, na zona rural terá a conclusão da construção de uma quadra esportiva. A referida obra foi iniciada no ano de 2006, por meio do Governo do Estado e, somente agora, após mais de uma década parada, será concluída, pois a gestão municipal está assumindo total responsabilidade para executar com recursos próprios.

Cobertura do pátio em Escola

Durante a solenidade, o prefeito Silva Júnior assinou a ordem de serviço para execução da obra de cobertura do pátio da escola Porfírio Mendes de Moura, no povoado Baixas. Com prazo de execução de 60 dias, a obra irá beneficiar uma comunidade escolar de aproximadamente 200 alunos, do ensino infantil ao fundamental maior, além de turmas de ensino médio que funcionam no mesmo prédio à noite.

Reforma do Estádio Municipal

Na mesma solenidade, o prefeito também autorizou a reforma completa do estádio municipal de Inhuma. O serviço compreende reforma do vestiário, arquibancadas, instalações elétricas, recomposição do gramado, e instalação de novos refletores em LED. A obra será custeada com recursos próprios do município.

A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença do prefeito Silva Junior, do secretário de esportes, Felipe Osmar e os representante das empresas - Doro & Barros Engenharia, Bruno Lima; e construtora Sousa & Rodrigues, Alcides Borges.

Fonte: Ascom

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium