Segunda, 28 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro 3
[email protected]
86 9 9834-2372
Cinema

Cinema

Cinema As últimas notícias do cinema, trailers e entrevistas, horários de filmes, e muito mais.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Novidade

Postada em 30/07/2020 ás 12h01

Publicada por: Francine Dutra

LUCA: Pixar anuncia nova animação para 2021
O filme se passará no verão italiano.
LUCA: Pixar anuncia nova animação para 2021

Foto: Reprodução

Com Soul prestes a estrear nos cinemas, a Pixar Animation Studios anunciou uma nova animação para 2021. LUCA trará uma aventura de uma criança durante o verão na Riviera Italiana.

O filme vai marcar a estreia na direção de longa-metragem do indicado ao Oscar Enrico Casarosa, de La Luna. Enquanto isso, Andrea Warren, de Carros 3, ficará por conta da produção.

“Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque está localizada na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas também porque o que está no centro desse filme é uma celebração da amizade. Muitas vezes, as amizades da infância determinam a direção das pessoas que queremos nos tornar, e esses laços estão no centro de nossa história em LUCA”, disse o diretor Enrico Casarosa.

"Então, além da beleza e charme da costa italiana, nosso filme apresentará uma aventura de verão inesquecível que mudará fundamentalmente Luca”, completou.

Ambientado em uma bela cidade litorânea da Riviera Italiana, o filme de animação original trará uma história de amadurecimento sobre um garoto que vive um verão inesquecível, repleto de sorvete, massas e passeios sem fim.

As aventuras do garoto são compartilhadas com seu novo melhor amigo, mas a diversão é ameaçada por um segredo: Luca é um monstro marinho de outro mundo logo abaixo da superfície da água.

LUCA tem previsão de estreia para junho de 2021. O lançamento mais recente da Pixar foi Dois Irmãos e tem a estreia de Soul, dirigido por Pete Docter, está marcada para 20 de novembro deste ano. Este último seria lançado em Cannes este ano, não fosse pelo cancelamento do festival.

Fonte: Adoro Cinema

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium