Sexta, 30 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10
R10 Correspondente do município.
Cidades Investimento
30/07/2020 16h42 Atualizada há 3 meses
Por: Cristina

Ministro anuncia R$ 6 milhões em obras para São Raimundo Nonato

O ministro falou também que irá colocar o Parque da Serra da Capivara no hall de produções de filmes

Reprodução
Reprodução

O Ministro do Turismo, Álvaro Antônio, anunciou nesta quinta-feira (30), durante visita com o presidente Jair Messias Bolsonaro em São Raimundo Nonato, investimentos de mais de R$ 6 milhões para a região.  Os recursos serão destinados a obras de pavimentação de vias de grande fluxo em São Raimundo Nonato e de acesso ao Parque Nacional da Serra da Capivara.

Anunciou ainda a inclusão do parque em um programa nacional de promoção dos parques nacionais, além da reestruturação do aeroporto de São Raimundo Nonato, para atrair mais voos comerciais e impulsionar o número de visitantes do parque. De acordo com o ministro será em parceria com o ministério da infraestrutura e já está em processo de licitação.

Além disso, a Serra da Capivara será incluída em um programa nacional de promoção dos parques nacionais e o aeroporto de São Raimundo Nonato será reestruturado, com o objetivo de impulsionar o número de visitantes do parque.

Continua depois da publicidade

“Em parceria com o ministério da Infraestrutura, já estão sendo licitados os equipamentos para que consigamos atrair os voos comerciais para São Raimundo Nonato”, destacou o ministro.

Outra iniciativa a ser desenvolvida é a produção de vídeos na Serra da Capivara para divulgação do destino turístico em todo o país.

“Não tem um cenário melhor do que a Serra da Capivara para anunciarmos tantas notícias boas para o Turismo do nosso estado. Agradeço ao presidente Bolsonaro que tem cumprido aquilo que prometeu ao nosso estado”, comemorou o senador Ciro Nogueira, que também esteve presente na ocasião. 

Continua depois da publicidade
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®