Terça, 29 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Signos

Signos

Signos Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Astrologia

Postada em 31/07/2020 ás 07h41 - atualizada em 31/07/2020 ás 08h44

Publicada por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia: a previsão de hoje (31/07) para o seu signo
Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta.
Horóscopo do dia: a previsão de hoje (31/07) para o seu signo

Foto: reprodução

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Diversas adaptações e ajustes se tornarão necessários e até urgentes, porém, nada precipitado daria certo neste momento. Por isso, o melhor a fazer é conversar abertamente sobre as necessidades, aceitando ajuda.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Aproveite os trancos e solavancos de hoje para reinventar seus planos, porque há formas melhores de fazer o que tem em mente. Apesar dos inconvenientes deste momento, ainda assim há espaço para manobrar e avançar.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Que tudo saia bem na primeira tentativa, isso seria muito pedir para o momento. Porém, com a alma leve e desapegada dos resultados, você poderia aproveitar a ocasião para experimentar diversas alternativas. Isso sim.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Ofereça seu melhor, ainda que a contrapartida não esteja disponível. Isso dá uma sensação de desequilíbrio, porém, as coisas se ajustariam um pouco mais à frente. Por isso, continue oferecendo seu melhor.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Aquilo que você fica sabendo muda completamente sua visão do cenário, e incita a fazer vários ajustes. Porém, isso não pode ser feito de imediato, nem tampouco sem os devidos cuidados. Tome um tempo e reflita.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Aquilo que você faria não é o que seria melhor fazer agora. Por isso, melhor tomar distância e observar desapegadamente o curso dos acontecimentos, aguardando pela deixa que a vida oferecer, e aí entrar em campo.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Faça o que estiver ao seu alcance e evite depender demais da ajuda que as pessoas ofereceram em outros momentos, porque, ainda que elas estejam cheias de boas intenções, o que elas enfrentam lhes impede ajudar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As verdades precisam se converter rapidamente em atitudes práticas, porque de outra maneira se perderia a oportunidade de sincronizar teoria e prática, uma condição essencial para haver avanços significativos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Cuide dos seus interesses, mas principalmente cuide para que este cuidado não seja atrapalhado, preferindo fazer manobras seguras, em vez de continuar se lançando ao futuro de forma indômita. Tudo em segurança.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Sair dos seus planos será sempre um grande desafio, porque, mesmo você concedendo essa possibilidade, você não o faria sem sentir um profundo mau humor por isso. No entanto, às vezes é preciso seguir outro rumo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Receber ajuda seria perfeito, mas o que fazer se essa é negada, ou se simplesmente as pessoas andam olhando para outro lado e não percebem sua necessidade? Enquanto isso, há coisas que precisam ser feitas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

São coisas demais acontecendo ao mesmo tempo, por isso, outorgue licença a si para errar e se atrapalhar, porque não haveria nada mais legítimo do que isso, diante do cenário de complicações. Você vai dar conta. 

Fonte: Correio Brasiliense

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium