Terça, 04 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Esportes

Esportes

Esportes R10 Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Esportes - Polêmica

Postada em 31/07/2020 ás 17h04

Publicada por: Marina Sousa

Torcida do River-PI se revolta com entrega de camisa a Jair Bolsonaro
Após publicação, internautas reagiram de maneira contraditória.
Torcida do River-PI se revolta com entrega de camisa a Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução/Vídeo

O River-PI publicou na tarde desta quinta-feira, em uma rede social, o vídeo da entrega de uma camisa do clube das mãos do ex-presidente do clube, Ciro Nogueira, para o presidente da República, Jair Bolsonaro. O vídeo causou polêmica nos comentários e gerou contradições por parte dos torcedores. Bolsonaro cumpriu agenda nesta quinta-feira no Piauí.

No vídeo, ao receber a camisa e em tom de brincadeira, o presidente fala sobre as cores do clube. Comenta sobre sua passagem pelo estado e diz querer ver River-PI na primeira divisão nacional.

- É vermelho e preto. Vermelho e preto... vou usar na primeira oportunidade, logicamente. E dirigir a palavra por essa passagem minha e do Ciro, maravilhosa aqui no Piauí. Um abraço para o Piauí, torcida do River-PI um abraço também. Espero ver brevemente na primeirona - destacou Jair Bolsonaro.

O River-PI está na Série D do Brasileiro. O time voltou aos treinos em julho após quatro meses de paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus.

          Ver essa foto no Instagram                  

O presidente Jair Bolsonaro recebeu das mãos do riverino e senador Ciro Nogueira a camisa do River Atlético Clube durante visita ao Piauí nesta quinta-feira (30).⁣ ⁣ O presidente agradeceu e prometeu utilizar a camisa do MAIOR DO PIAUÍ na primeira oportunidade que tiver. ⁣ ⁣ #RiverACOficial #MaiorDoPiauí

Uma publicação compartilhada por River Atlético Clube (de ????) (@riveracoficial) em

Em seu primeiro evento público após se recuperar da Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro chegou ao aeroporto de São Raimundo Nonato, a 523 km de Teresina, na manhã desta quinta-feira. Logo após seguiu para a Bahia.

Após visitar a Bahia, o presidente retornou ao Piauí por volta de meio dia, seguiu para o Parque Nacional da Serra da Capivara e, na visita fechada à imprensa, conheceu as pinturas rupestres e o Museu da Natureza.

 

Fonte: GE

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium