Domingo, 27 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro
[email protected]
(89) 988012832
Dom Expedito Lopes

Dom Expedito Lopes

Josely Ecologista Correspondente no município

[email protected]

(89) 988012832

Cidades - POLÍTICA

Postada em 31/07/2020 ás 17h31 - atualizada em 31/07/2020 ás 18h05

Publicada por: Josely Ecologista

Lideranças nacionais do PDT elegem Picos como uma das prioridades.
Lideranças nacionais do PDT elegem Picos como uma das prioridades do partido no Nordeste
Lideranças nacionais do PDT elegem Picos como uma das prioridades.

Encontro em Timon - MA

Membros do diretório nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT) estiveram na tarde/noite dessa terça-feira (28/07) em Timon/MA para um encontro com lideranças que dão sustentação ao projeto político liderado por Chico Leitoa e componentes do partido também no Piauí. 

Após agenda administrativa, onde acompanhou a execução de obras realizadas com alocação de suas emendas, o senador Weverton Rocha (PDT/MA), que é presidente estadual do partido, membro da mesa diretora do Senado da República e secretário nacional da sigla, chegou à sede do PDT acompanhado de três deputados estaduais, do presidente da Assembleia Legislativa, prefeitos e políticos da região. 

O evento foi organizado dentro das normas de segurança contra o Coronavírus, com cadeiras afastadas, participantes protegidos com máscaras, entre outras medidas. O ato reafirmou ainda a pré-candidatura da professora Dinair Veloso (PSB) à sucessão do prefeito Luciano Leitoa de Timon. 

DELEGAÇÃO DO PIAUÍ 

Os advogados de Picos/PI, Gláuber Silva (pré-candidato a prefeito) e Everton Valter (pré-candidato a vereador) e os edis teresinenses Evandro Hidd e Enzo Samuel (pré-candidatos à reeleição na capital do Piauí) tiveram encontro particular com o presidente provisório do partido do Estado, engenheiro Chico Leitoa, e com o senador Weverton Rocha. 

Após apresentação das duas estratégias eleitorais, os líderes nacionais dos trabalhistas garantiram apoio irrestrito da legenda ao Piauí e endossaram que além de toda logística necessária, participarão de atos de campanha em Teresina, Picos e demais cidades juntamente com o presidenciável Ciro Gomes e outras referências centrais. 

Gláuber Silva saiu fortalecido do encontro onde, ao final, o senador maranhense ainda gravou um vídeo ao lado do pré-candidato empenhando apoio ao ousado projeto em Picos de lançar candidaturas majoritárias e proporcional. 

"O senador Weverton, por toda sua militância no PDT, ao lado de Jackson Lago, Leonel Brizola, Ciro Gomes e tantos outros, é uma referência ao nosso projeto. Ficamos lisonjeados pela atenção que teve conosco e pelo apoio apalavrado" destacou o pré-candidato.

DR. Gláuber Silva

Fonte: ASCOM/Dr. Glauber

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium