Domingo, 09 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Policial

Postada em 01/08/2020 ás 07h44

Publicada por: Lucas Stefano

Homem é preso por agiotagem e posse ilegal de arma de fogo no MA
Foram localizadas duas armas de fogo, uma calibres 380 e outra .40, cheques e documentos de veículos
Homem é preso por agiotagem e posse ilegal de arma de fogo no MA

Durante o cumprimento do mandado, foram localizadas duas armas de fogo, uma calibres 380 e outra .40. — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão.

Um homem foi preso, nessa quarta-feira (29), em flagrante delito pelo crime de posse de armas de fogo e suspeita de agiotagem em São Luís.

 

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e da Delegacia de Defraudações.

 

Segundo a polícia, a investigação teve início após uma das vítimas entregar um carro a um suposto corretor de vendas. Esse suposto corretor obteve um empréstimo com o autuado, deixando o automóvel da vítima como garantia da dívida.

 

"A vítima prestou declarações e durante a investigação descobrimos aonde estava esse veículo. Descobrimos, ainda, que o representado possui quatro CPF's em seu nome", explicou o delegado Jânio Pacheco, titular da Delegacia de Defraudações de São Luís.

 

Diante das provas colhidas, a Polícia Civil do Maranhão representou pela busca e apreensão no apartamento do investigado, em uma área nobre de São Luís.

 

"O mandado de busca e apreensão se deu em um edifício de luxo no Jardim Renascença, onde o veículo foi localizado. Na residência do representado foram encontrados dois CPF's em seu nome e vários documentos de veículo, além de armas de fogo", destacou o delegado Jânio Pacheco.

 

Durante o cumprimento do mandado, além de dois CPF’s, foram localizadas duas armas de fogo, uma calibres 380 e outra .40, vários cheques e documentos de veículos em nome de terceiros, bem como o veículo da vítima.

 

O autuado poderá responder pelos crimes de posse irregular de arma, usura e receptação. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 8 mil contra o investigado. O homem pagou a fiança e foi liberado, mas continua sob investigação.

Fonte: G1-MA

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium