Sexta, 27 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
01/08/2020 07h44
Por: Blog do Lucão

Homem é preso por agiotagem e posse ilegal de arma de fogo no MA

Foram localizadas duas armas de fogo, uma calibres 380 e outra .40, cheques e documentos de veículos

Durante o cumprimento do mandado, foram localizadas duas armas de fogo, uma calibres 380 e outra .40. — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão.
Durante o cumprimento do mandado, foram localizadas duas armas de fogo, uma calibres 380 e outra .40. — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão.

Um homem foi preso, nessa quarta-feira (29), em flagrante delito pelo crime de posse de armas de fogo e suspeita de agiotagem em São Luís.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e da Delegacia de Defraudações.

Segundo a polícia, a investigação teve início após uma das vítimas entregar um carro a um suposto corretor de vendas. Esse suposto corretor obteve um empréstimo com o autuado, deixando o automóvel da vítima como garantia da dívida.

"A vítima prestou declarações e durante a investigação descobrimos aonde estava esse veículo. Descobrimos, ainda, que o representado possui quatro CPF's em seu nome", explicou o delegado Jânio Pacheco, titular da Delegacia de Defraudações de São Luís.

Diante das provas colhidas, a Polícia Civil do Maranhão representou pela busca e apreensão no apartamento do investigado, em uma área nobre de São Luís.

"O mandado de busca e apreensão se deu em um edifício de luxo no Jardim Renascença, onde o veículo foi localizado. Na residência do representado foram encontrados dois CPF's em seu nome e vários documentos de veículo, além de armas de fogo", destacou o delegado Jânio Pacheco.

Durante o cumprimento do mandado, além de dois CPF’s, foram localizadas duas armas de fogo, uma calibres 380 e outra .40, vários cheques e documentos de veículos em nome de terceiros, bem como o veículo da vítima.

O autuado poderá responder pelos crimes de posse irregular de arma, usura e receptação. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 8 mil contra o investigado. O homem pagou a fiança e foi liberado, mas continua sob investigação.

Fonte: G1-MA
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®