Terça, 04 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 9 9834-2372
Saúde

Saúde

R10 Saúde Encontre aqui notícias sobre saúde e bem-estar.

[email protected]

86 9 9834-2372

Saúde - Luto

Postada em 01/08/2020 ás 09h00 - atualizada em 02/08/2020 ás 09h14

Publicada por: Marina Sousa

Capitão Antônio José da Costa morre vítima da covid-19
O Capitão Costa é o 21º policial da PM do Piauí morto durante a pandemia do novo coronavírus.
Capitão Antônio José da Costa morre vítima da covid-19

Foto: Reprodução/PM-PI

Morreu na noite dessa sexta-feira (31) o Capitão Antônio José Costa, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), pai do capitão Thanack Hitler, do Comando de Rodas Ostensivas de Natureza Especial (Bprone), vítima de complicações causada pela Covid-19, em Teresina-PI.

O Capitão Costa é o 21º policial da PM do Piauí morto durante a pandemia do novo coronavírus. Outros 20 Policiais Militares, sendo 11 da ativa e 9 da reserva, já morreram também vítima da Covid-19 no Piauí.

O Capitão RR Costa prestou relevantes serviços à sociedade piauiense desde seu ingresso na Corporação, atuou também no Grupamento de Polícia Militar de São Julião, onde trabalhou durante muitos anos e era bastante conhecido no município. 

O Comandante Geral da PMPI, Coronel Lindomar Castilho, lamentou profundamente a perda do amigo. “Capitão Antônio José da Costa, ou simplesmente Capitão Costa, é mais uma vítima da Covid-19. Foi um dos grandes amigos que tive na Polícia Militar, com ele aprendi muito, era um amigo, um professor, na verdade era como um pai. Costumava chamá-lo de General, tamanho era meu respeito e admiração.  Excelente profissional, compromissado, corajoso, destemido, honesto, um marido e pai exemplar, cuidava da família como seu maior tesouro. ” , disse.

“Dizem que reconhecemos os verdadeiros amigos quando são capazes de vibrar com nossas vitórias, o Costa era esse amigo. A cada passo em minha carreira sentia a sua vibração comigo. Eu e minha família fazíamos questão de sua presença em nossos momentos, aniversários, formaturas, conquistas e também nas desilusões, pois o seu conselho era o melhor remédio. Obrigado meu amigo, rogo à Deus que lhe conceda a glória, o melhor descanso, pois sua missão terrena foi cumprida com louvor, combateu o bom combate. A você minha melhor continência! ”, concluiu.

O Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar repassou todas as informações necessárias à família enlutada. O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar solidarizam-se com a família, em especial com o Capitão Thanack, filho do Capitão RR Costa, e amigos; e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda.

Fonte: DCOM

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium