Sábado, 08 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Geral Fraude
01/08/2020 11h28
Por: Marina Sousa

Felipe Neto devolve dinheiro do auxílio ao Ministério da Cidadania

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Um dia depois de tomar conhecimento que  seu nome constava na lista de beneficiários do auxílio emergencial disponibilizado pelo Governo Federal no período da pandemia, Felipe Neto devolveu o dinheiro nesta sexta-feira (31). O youtuber depositou a quantia de R$ 1.200 para o Ministério da Cidadania. Neto também acionou sua equipe jurídica para cancelar o cadastro e procurar por meios legais identificar o responsável pela fraude. Ele quer que essa pessoa responda judicialmente pelo crime.

O youtuber foi pego de surpresa após a divulgação do seu nome na lista no Portal da Transparência por conta do benefício que, na teoria, deveria ser destinado às famílias de baixa renda.

A assessoria do influenciador logo emitiu a seguinte nota: "Por óbvio, o pedido de inclusão de tal benefício não foi feito pelo próprio ou por qualquer pessoa por ele autorizada, mas sim por um terceiro. Ainda não há conhecimento se a intenção era realizar algum tipo de fraude ou apenas mais uma tentativa de jogá-lo contra a opinião pública. Porém, uma vez ciente do ocorrido, a equipe jurídica de Felipe Neto adotará todas as medidas necessárias e cabíveis para cancelar o cadastro e, caso tenha havido algum repasse, devolver imediatamente a quantia. Além disso, os advogados providenciarão, junto ao administrador do sistema, a identificação do responsável para que o mesmo responda judicialmente”.

Fonte: IG
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp