Quarta, 30 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Maternidade

R10 Maternidade

R10 Maternidade Acompanhe as principais notícias sobre Maternidade.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Sem aglomerações

Postada em 03/08/2020 ás 12h12 - atualizada em 03/08/2020 ás 12h34

Publicada por: Marina Sousa

Festa infantil durante a quarentena – 5 dicas para arrasar
O aniversário é uma data muito esperada pelas crianças, e mesmo em isolamento dá para comemorar.
Festa infantil durante a quarentena – 5 dicas para arrasar

Foto: Reprodução/Pinterest

Acredito que nossas vidas não serão mais as mesmas após essa pandemia, eu pelo menos, estou vendo algumas escolhas e atitudes de forma diferente, e uma coisa que se adaptou, se reinventou e transformou foi a forma de comemorar aniversário, principalmente festa infantil na quarentena.

O aniversário é uma data muito esperada pelas crianças, pelos pais também, e mesmo em isolamento dá para comemorar de uma forma bem divertida!

Confira 5 dicas para arrasar na festa infantil na quarentena:

1- Preparar a festa com a criança

Tudo o que podemos envolver a criança se torna muito mais prazeroso! Lanchinhos, docinhos e bolo podem ser feitos em família com as escolhas do aniversariante.

Não precisa ser algo muito elaborado, e se a criança for pequena, vale investir naqueles brigadeiros prontos que é só enrolar, um bolo simples com um cobertura rápida… o importante é fazer a festa e com certeza o pequeno vai ficar realizado e orgulhoso do trabalho!

2- Escolher fornecedores que locam e vendam kits festa

Mas se a rotina está corrida, home office, tarefas da casa, ensino on-line, existem opções de kits com bolo, salgados e docinhos, empresas de balões personalizados e locações de painel e itens para a decoração.

Se são fornecedores já conhecidos pela família, aí a gente fica mais tranquila! Se não for, procure se informar, saber se eles levam a sério todos os cuidados de higiene e prevenção.

3- Montar uma festa no rack

A festa no rack é uma das coisas que surgiram (ou ganhou força) na quarentena, e acredito que permanecerá em nosso dia a dia.

É uma forma divertida de se comemorar em casa, e o efeito da decoração fica muito linda!

A Angélica, optou pela festa no rack para comemorar o primeiro aninho do Davi, e olha que ficou fofa!

A seguir, outras inspirações:

 

4- Organizar uma festa virtual

A festa virtual é outra novidade que aflorou na quarentena. Como avós, tios e amigos não podem fazer parte (fisicamente) da comemoração, a tecnologia foi usada para aproximar todos, e não só nos aniversários das crianças.

Montar salas e agendar o encontro, virou rotina para as famílias, rola até criar convite e enviar.

Uma outra sugestão é enviar kits para as pessoas que vão participar. Algumas empresas oferecem esse tipo de serviço, você agenda o horário e os locais a serem entregues, e os convidados recebem um kit festa para curtir junto (virtualmente) com o aniversariante.

5- Registar os momentos

E dá para registar os momentos com fotos lindas! Clicks das crianças ajudando na cozinha, arrumando a mesa da comemoração e das salas virtuais com todos os participantes.

Tenho certeza que tudo vai passar, mas enquanto não passa, vamos nos adaptando da melhor forma possível, inclusive com festa infantil na quarentena!

 

 

Fonte: Baú de menino

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium