Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.
Política Destaques da mídia
04/08/2020 11h45
Por: Jornalista Milton Atanazio

4 de agosto, terça-feira – DESTAQUES DO DIA

Ministro da Justiça troca a chefia de órgão de inteligência em meio à apuração da existência de um dossiê sobre opositores do governo. Maia afirma que a situação de André Mendonça fica “pior a cada dia”. O depoimento de Fabrício Queiroz e sua relação com o filho do presidente. As queimadas pelo país. Quase 95 mil mortos na pandemia. Profissionais de Saúde não terão indenização caso sejam incapacitados pela pandemia. O Assunto debate se a CPMF vai voltar. Resultados do Prouni e do Fies. Agências do INSS fechadas atrasam a vida do segurado. Cem músicas para ouvir e mais um livro de “Crepúsculo”.

Dossiê e demissão

O ministro da Justiça, André Mendonça, demitiu o chefe da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Operações Integradas (Seopi), Gilson Libório. A decisão foi feita em meio à abertura de sindicância para apurar a existência de um dossiê com informações sobre opositores do governo.

Foco na Política
Foco na Política

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou em entrevista ao programa Roda Viva (TV Cultura) que a situação de André Mendonça fica “pior” a cada dia por causa do relatório sigiloso.

Queiroz alertou Flávio Bolsonaro

JN tem acesso a depoimento de Fabrício Queiroz
JN tem acesso a depoimento de Fabrício Queiroz
https://globoplay.globo.com/v/8748573/

Fabrício Queiroz disse em depoimento que deu “satisfação” a Flávio Bolsonaro sobre “‘rachadinha”. Assessor do filho do presidente falou enquanto esteve preso no presídio de Bangu 8, onde permaneceu por 22 dias, e o Jornal Nacional teve acesso. Veja no vídeo acima.

E muito mais notícias...

https://foconapolitica.com.br/4-de-agosto-terca-feira-destaques-do-dia/

Fonte: g1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp