Quinta, 01 de outubro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(61) 98191-9906
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília

FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília

Jornalista Milton Atanazio Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.

[email protected]

(61) 98191-9906

Política - Destaques da mídia

Postada em 04/08/2020 ás 11h45

Publicada por: Jornalista Milton Atanazio

4 de agosto, terça-feira – DESTAQUES DO DIA
O panorama político da Capital Federal com o jornalista Milton Atanazio
4 de agosto, terça-feira – DESTAQUES DO DIA

Foco na Política

Ministro da Justiça troca a chefia de órgão de inteligência em meio à apuração da existência de um dossiê sobre opositores do governo. Maia afirma que a situação de André Mendonça fica “pior a cada dia”. O depoimento de Fabrício Queiroz e sua relação com o filho do presidente. As queimadas pelo país. Quase 95 mil mortos na pandemia. Profissionais de Saúde não terão indenização caso sejam incapacitados pela pandemia. O Assunto debate se a CPMF vai voltar. Resultados do Prouni e do Fies. Agências do INSS fechadas atrasam a vida do segurado. Cem músicas para ouvir e mais um livro de “Crepúsculo”.

Dossiê e demissão

O ministro da Justiça, André Mendonça, demitiu o chefe da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Operações Integradas (Seopi), Gilson Libório. A decisão foi feita em meio à abertura de sindicância para apurar a existência de um dossiê com informações sobre opositores do governo.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou em entrevista ao programa Roda Viva (TV Cultura) que a situação de André Mendonça fica “pior” a cada dia por causa do relatório sigiloso.

Queiroz alertou Flávio Bolsonaro
JN tem acesso a depoimento de Fabrício Queiroz
JN tem acesso a depoimento de Fabrício Queirozhttps://globoplay.globo.com/v/8748573/

Fabrício Queiroz disse em depoimento que deu “satisfação” a Flávio Bolsonaro sobre “‘rachadinha”. Assessor do filho do presidente falou enquanto esteve preso no presídio de Bangu 8, onde permaneceu por 22 dias, e o Jornal Nacional teve acesso. Veja no vídeo acima.

E muito mais notícias...

https://foconapolitica.com.br/4-de-agosto-terca-feira-destaques-do-dia/

Fonte: g1

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium