Sábado, 26 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro 2
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Policial

R10 Policial

R10 Policial Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Polícia - Água Branca

Postada em 04/08/2020 ás 15h46 - atualizada em 04/08/2020 ás 15h50

Publicada por: Bruna Sampaio

Jovem morre com tiro na cabeça ao brincar de 'roleta russa'
O caso aconteceu no bairro Residencial Soares em Água Branca.
Jovem morre com tiro na cabeça ao brincar de 'roleta russa'

Foto: Divulgação

Um jovem identificado como Luís Gustavo morreu com um tiro na cabeça nesta terça-feira (04), na cidade de Água Branca. As primeiras informações dão conta de que o jovem estaria brincando de roleta russa. O caso aconteceu no bairro Residencial Soares.

De acordo com informações repassadas por policiais do 18º BPM, o caso aconteceu dentro de uma residência na manhã desta terça-feira. Outras quatro pessoas que estavam no local, sendo três mulheres e um homem, foram detidas pela Força Tática e encaminhadas para a Delegacia de Polícia. A bala quase acerta uma das pessoas que também estava na residência. Drogas foram encontradas no local.

A polícia não divulgou os nomes das pessoas que estavam com a vítima quando aconteceu o disparo. O revólver, calibre 38, e a droga encontrada no local foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

Uma das mulheres que presenciou o momento, informou aos policiais da Força Tática que por pouco também não foi atingida pela bala. “Ele pegou o revólver, tirou cinco munições e deixou apenas um no tambor encostou a arma na cabeça e disse que aquela não ai disparar”, relatou. 

A brincadeira "roleta russa" consiste em deixar uma só bala no tambor de um revólver, fazê-lo girar, apontar o cano da arma para si próprio ou para outrem, sem conhecer a posição exata da bala, e apertar o gatilho, isso por bravata e/ou desejo de experimentar emoções violentas.

O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Canal 121

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium