Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí CONGRESSO ONLINE
04/08/2020 18h33
Por:

OAB PI e ESA Piauí abrem inscrições I Congresso On-line de Criminalistas

Nos dias 13 e 14 de agosto, a OAB Piauí, em parceria com a ESA Piauí, promoverá o Primeiro Congresso Nacional On-line de Criminalistas. Com o tema “Advocacia Criminal e o Júri têm a Palavra!”, o evento será transmitido por meio das Plataformas Zoom e Youtube (Canal da OAB Piauí), das 18h às 22h.

O Congresso tem como Coordenadora-Geral, a Ouvidora-Geral da OAB Piauí e Conselheira Seccional, Élida Fabrícia Franklin, que destaca a importância do evento para a comunidade jurídica, sobretudo para a valorização da Advocacia Criminal. “Estamos preparando uma programação especial que contará com inúmeros palestrantes de renome nacional e estadual. Tudo isso com o intuito de levar mais qualificação na área Criminal aos nossos colegas profissionais e estudantes de Direito. Além disso, nossa intenção é fortalecer essa seara do Direito, valorizando os nossos colegas profissionais da área e fomentando discussões aprofundadas nos temas relevantes da Advocacia Criminal ”, esclareceu.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O evento tem ainda como Coordenadores os advogados Kleber Curica (Presidente da Subseção da OAB de Piripiri) e Joselda Nery (Secretária da Comissão de Política Penitenciária, Ressocialização e Justiça Restaurativa), e conta com o apoio das Comissões de Defesa dos Direitos Humanos, Penitenciário e Segurança Pública e Direito Penal da OAB Piauí. 

Os interessados em participar deverão acessar o link institucional e preencher o formulário de inscrição. Para mais informações: (86) 2107-5823 / 5828.

Confira os nomes de alguns palestrantes confirmados:

Yuri Félix – Professor de Direito Penal, Processo Penal e Prática Penal

Marina Shinzato – Especialista em Direito Penal e Processo Penal pela ABDConst.

Rawlinson Ferraz – Advogado Criminalista

Cláudio Dalledone – Advogado Criminalista

Fonte: Cidade Verde
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp