Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Cidades leilão
04/08/2020 19h23 Atualizada há 4 anos
Por: Josely Ecologista

Dom Expedito Lopes realizará leilão online de materiais diversos

A Prefeitura Municipal de Dom Expedito Lopes, PI, esta colocando em leilão veículos e materiais diversos, considerados inservíveis (antieconômicos, ociosos e/ou irrecuperáveis) para a Administração Pública do Município.

Para participar do leilão que será online, no dia 14/08/2020 (sexta-feira) às 10 horas, os interessados terão que realizar um cadastramento prévio no site: https://www.italoleiloes.com/leilao/252/lotes, para concessão de login e senha para lances. Somente com o login e senha liberados para ofertar lances poderá o arrematante participar virtualmente. A liberação para lançar/arrematar é de livre concessão pelo leiloeiro, que poderá concedê-la ou não, bem como cancelá-la a qualquer momento, a partir de sua análise do cadastro e do histórico de cada participante cadastrado.

Leilão Dom Expedito Lopes
Leilão Dom Expedito Lopes

Os lances oferecidos via INTERNET não garantem direitos ao participante em caso de recusa do leiloeiro, por qualquer ocorrência, tais como, quedas ou falhas no sistema, da conexão de internet, linha telefônica ou quaisquer outras ocorrências, posto que a internet e o site do leiloeiro são apenas facilitadores de oferta, não sendo cabível qualquer reclamação a esse respeito.

Na sucessão de lances no leilão online, a diferença entre os valores ofertados (incremento) não poderá ser inferior a R$ 100,00 (cem reais), tendo como referência o valor inicial.

A arrematação caberá a quem oferecer maior lance por lote.

Os bens estão dispostas para visitas, os  interessado, deverá se dirigir a sede da Prefeitura Municipal de Dom Expedito Lopes, em dias úteis no horário de 08:00 às 11:30.

Por ocasião da visitação será exigido que os interessados estejam utilizando máscara  de proteção individual;

A visitação será realizada com no máximo 3 (três) interessados por vez, com o objetivo de que a distância de segurança seja mantida, evitando aglomerações; e com tempo máximo permitido para a visitação por interessado ou grupo de até 3(três) pessoas será de 20 (vinte) minutos.

Confira o edital do leilão e a lista dos lotes: clique aqui.

LEILÃO CLIQUE AQUI:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp