Quarta, 19 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sem foto
Gilbués Correspondente do município.
Cidades Gilbués
04/08/2020 21h14
Por: GILBUÉS

CRAS de Gilbués faz doação de cadeira de rodas

      O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS - de Gilbués, está em novo endereço, agora funcionando na Rua Fausto Lustosa, ao lado da Net Control Informática. Para comemorar as instalações desse novo espaço a Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde, fizeram a doação de uma cadeira de rodas para a dona Luzia Pinheiro, que tem dois filhos especiais e mora no Bairro Vida Nova. Nas novas instalações do CRAS, funciona o Bolsa Família, o Programa Criança Feliz e temos ainda o serviço de Assistência Social com atendimento psicológico.
        A Secretária de Saúde Audilia Maciel (Neta), falou da importância desse novo espaço, agradeceu aos funcionários e deixou claro que o objetivo do CRAS e da administração de Manim é servir bem e cuidar do povo. “Luzia, você talvez seja a mais forte, a mais abençoada no meio de todos nós aqui presentes e hoje recebe essa cadeira que vai facilitar a vida dos seus filhos, você foi escolhida por Deus para ter umas crianças assim, porque Ele sabe que tu és capaz de cuidar deles e o nosso papel como amigos e gestores públicos é cuidar para que você, sua família e o povo tenham uma vida melhor e saiba que esta cadeira ia pra outro município, mas graças ao nosso empenho, ela veio pra Gilbués”, concluiu a Secretária Neta.
      A Secretária de Assistência Social Gisélia Bispo disse que a Secretaria que ela está à frente e a administração do Prefeito Manim, estão à disposição da Luzia, da sua família e do povo para lhes servir naquilo que for necessário. “Para todo trabalho que se vai realizar, a presença de Deus e o amor são essenciais e o amor transforma, quando se faz as coisas com amor elas dão certo”, falou Gisélia Bispo.
        A Coordenadora do CRAS, Luana Teles falou que quem realmente precisa de atendimento é o povo e que esse povo ao ser atendido percebe que essa gestão tem responsabilidade e compromisso.
        A dona Luzia Pinheiro fez questão de dizer que durante a gestão passada, se inscreveu várias vezes para receber uma cadeira de rodas. “Pegaram meus documentos por mais de três vezes, falavam que eu ia receber a cadeira, mas era só enganação e agora eu nem esperava receber essa cadeira, pois tem tão pouco tempo que Manim está na prefeitura, mas está tendo palavra, está honrando seus compromissos, obrigada Deus, obrigada Manim, obrigada Neta, Obrigada Gisélia”, finalizou a dona Leidiana.

CRAS de Gilbués faz doação de cadeira de rodas
Fonte: Ascom - PMG
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp