Sábado, 24 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

19° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Política Eleições 2020
05/08/2020 10h26 Atualizada há 12 meses
Por: Geysa Silva

Em vídeo, vereador cita que Kim do Caranguejo estaria inelegível

O prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo, segue fazendo pré-campanha estando com suas contas reprovadas. Acontece que as contas de gestão, referentes ao exercício de 2010 foram reprovadas pelo próprio TCE-PI e logo após a Câmara Municipal de Vereadores de Luís Correia, que as analisou no ano de 2018 e manteve o parecer do TCE-PI.

No ano passado, não conformado com os resultados, o gestor solicitou uma nova votação, e mais uma vez os Vereadores votaram a favor do parecer do TCE-PI, mantendo, assim, a reprovação das contas do prefeito referente ao ano de 2010. 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Para derrubar o mencionado parecer, o atual gestor precisaria de 8 (oito) votos na Câmara Municipal. Fontes no município dão conta de que, novamente, o prefeito quer provocar nova votação, alegando que não teve oportunidade de apresentar defesa e levou o caso à justiça local. 

Continua depois da publicidade

EM VÍDEO, o vereador Paulo Cazuza cita a situação em que se encontra o cenário político local e cita a situação do atual gestor.

Sem sucesso

Se nas duas primeiras oportunidades o atual prefeito não conseguiu obter 8 votos, que dirá agora que sua base estaria “esfacelada”.

O prefeito estaria se confiando no fato de que a decisão do Juiz não é definitiva, é uma decisão transitória por via da qual será realizada nova votação na Câmara. Porém, em nenhum momento o Juiz decidiu que o Kim poderá ser candidato.

Resta aguardar se haverá nova votação e se o gestor, terá sucesso para que possa concorrer ao pleito deste ano.

Outro lado

Procuramos o prefeito Kim do Caranguejo para que o mesmo comentasse o texto acima, mas não obtivemos sucesso até o fechamento da matéria.

Fonte: Com informações da Folha de Parnaíba
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp