Sábado, 16 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cinema
Cinema
As últimas notícias do cinema, trailers e entrevistas, horários de filmes, e muito mais.
Entretenimento Caso semelhante
05/08/2020 12h30
Por: Francine Dutra

The Morning Show: Série de Jennifer Aniston vai abordar pandemia global

Roteiristas da série estão reescrevendo o roteiro para abordar questões semelhantes ao coronavírus.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A produção da segunda temporada de The Morning Show — série exclusiva da Apple+ — pode até ter sido interrompida pela pandemia do novo coronavírus, mas a equipe não tirou nenhum dia de folga. De acordo com Mark Duplass (Creep), os desenvolvedores estão reescrevendo a história da obra, para torná-la próxima da realidade.

A mesma situação aconteceu na primeira temporada. Por conta do movimento #MeToo, os roteiristas readaptaram a narrativa para abordar questões como o assédio sexual na indústria do entretenimento.

“Nós gravamos dois episódios antes da pandemia começar. E agora, eles estão reformulando o roteiro. É louco, porque isso aconteceu na primeira temporada, e está acontecendo agora. Não sei o que estão fazendo, mas sei que tudo irá mudar”, explicou Duplass.

Continua depois da publicidade

Recentemente, The Morning Show recebeu oito indicações ao Emmy Awards. A série vem sendo extremamente elogiada por retratar a rotina dos jornalistas que trabalham incansavelmente para manter a população informada, enfrentando diversos obstáculos em suas vidas pessoas e profissionais.

Fonte: Adoro Cinema
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®