Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 - Vaga de Emprego
R10 - Vaga de Emprego
Tudo sobre oportunidades de emprego em Teresina.
Teresina Investimentos
05/08/2020 17h53 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

Havan chegará ao Piauí com abertura de centenas de vagas de emprego

O empresário Luciano Hang, co-fundador e proprietário da Havan, visitou o terreno onde será instalada uma unidade de sua loja em Teresina, na manhã desta quarta-feira (05). Ele foi recebido na capital pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Raul Ferraz, quando conversaram sobre o começo das obras e a geração de emprego para cidade.

A loja que ficará na Av. João XXIII, zona Leste, tinha data de inauguração para junho deste ano, mas teve as obras adiadas por conta da pandemia da Covid-19. A articulação para a implantação das lojas Havan na capital começou no início de 2019, quando o então secretário da Semdec, Venâncio Cardoso, esteve em Balneário Camboriú (SC) participando de um evento do setor do turismo e encontrou com Nilton Hang, diretor de Expansão da Havan, na cidade.

Foto: Reprodução/Semdec
Foto: Reprodução/Semdec

Em fevereiro deste ano representantes da Havan se reuniram com o prefeito Firmino Filho, quando foi discutido o processo de expansão da empresa em todo Brasil. Durante o encontro, o prefeito destacou a vocação de Teresina para o comércio e as vantagens da chegada do grupo, que é reconhecido em todo país

A nova loja em Teresina vai gerar cerca de 200 empregos, de acordo com Luciano Hang. Ele afirma que esta unidade será como um pontapé inicial para a implantação de outras unidades no nordeste. “Vamos montar uma loja linda e maravilhosa para encantar o povo de Teresina. Em breve começaremos a obra. Esta unidade será uma loja muito espaçosa com praça de alimentação e Estátua da Liberdade, que acaba se tornando um ponto turístico. Nossa previsão é que gere entre 150 a 200 empregos diretos, trazendo trabalho para o povo daqui”, explica o empresário.

O secretário da Semdec, Raul Ferraz, disse que a previsão é que obra seja concluída em 90 dias, após o início da construção. Ele afirmou que a Prefeitura de Teresina sempre esteve apoiando a chegada da marca na capital e articulando medidas para fomentar a economia do município.

“A articulação para a chegada da loja começou em 2019, com o secretário anterior e é uma questão que deu certo para Teresina. O próprio Luciano Hang confirma a geração de 200 empregos diretos, o que é muito positivo para a cidade. Ele também me confirmou que a mão de obra para a construção da loja também será local”, disse.

Fonte: Ascom/Semdec
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp