Domingo, 28 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Política Rebateu declarações
06/08/2020 14h12 Atualizada há 1 ano
Por: Geysa Silva

Ciro Nogueira diz que soube de rompimento com W. Dias pela imprensa

O presidente do Progressistas, Ciro Nogueira, usou as redes sociais para rebater a declaração do governador Wellington Dias, que confirmou ontem (06) o rompimento entre os dois.

O anúncio de Wellington pegou muitos aliados de surpresa, inclusive o próprio senador Ciro Nogueira, que afirmou ter ficado surpreso e disse que ficou sabendo da declaração de Wellington Dias pela imprensa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em sua declaração, Wellington Dias afirmou que respeita o senador, mas que em política, às vezes, cada um precisa seguir o seu caminho. "Sempre trabalhei com um time e para que o time seja vitorioso ele precisa estar unido", disse o governador.

Na manhã de hoje, Ciro Nogueira afirmou que foi pego de surpresa e que se sente na obrigação de trazer a todos a verdade. Ele informou que recebeu o governador e o senador Marcelo Castro, mas que em momento algum chegou ao acordo de rompimento.

Ciro afirmou que apesar das declarações seguirá trabalhando pelo Piauí. "Continuarei trabalhando pelo Piauí e me coloco a disposição do seu mandato para trazer os benefícios que o Estado precisa. Agora estarei mais livre para fiscalizar os atos da gestão estadual", destacou.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp