Domingo, 05 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sem foto
Gilbués Correspondente do município.
Cidades Gilbués
06/08/2020 21h16
Por: GILBUÉS

Prefeito Manim continua no cargo

O Prefeito de Gilbués, Paulo Henrique Nogueira Mascarenhas - Manim - (Republicanos), vem a público esclarecer sobre a decisão expedida pelo Desembargador Oton Mário José Lustosa Torres, às 12:10: hs desta quarta-feira, dia 06 de agosto de 2020. Foi uma decisão cautelar de caráter provisório, que trata da inconstitucionalidade do artigo 72, §§ 1º e 2º, da Lei orgânica de Gilbués.
”Não há nada no documento (em anexo), que diga que eu deva deixar a prefeitura e/ou que o ex-prefeito deva retornar, portanto, diante dos fatos, venho esclarecer ao povo do nosso município que continuo no cargo de prefeito, não fui notificado sobre nada em relação a esta decisão do desembargador, assim que eu for notificado, caso isso ocorra, cumprirei aquilo que a lei determinar, disse o prefeito Manim.
Manim falou mais, “Estamos felizes pois temos conseguido resgatar a esperança do nosso povo, as camadas mais sofridas da nossa sociedade estão recebendo as ações, o trabalho do prefeito, a cidade estava abandonada e nós estamos transformando Gilbués numa cidade digna como nós gilbueenses desejamos. Estamos construindo calçamentos, recuperando as estradas, levando água pra onde não existia, consertando pontes, o pagamento dos servidores municipais está em dia, a saúde funciona a contento, as aulas que estavam paradas foram iniciadas de maneira remota, entre muitas outras ações da nossa administração, diante disso, digo que nós estamos recuperando o tempo em que Gilbués ficou parada. Estamos e continuaremos, com a graça de Deus, trabalhando por nosso município.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp