Domingo, 27 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Utilidade Pública

R10 Utilidade Pública

Utilidade pública Tudo sobre utilidade pública.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Falta de Energia

Postada em 07/08/2020 ás 12h16 - atualizada em 07/08/2020 ás 14h29

Publicada por: Francine Dutra

Moradores reclamam de queda de energia na zona sul da capital
A Equatorial Piauí informou que medidas já foram tomadas para restabelecer o funcionamento.
Moradores reclamam de queda de energia na zona sul da capital

Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (7) moradores de Teresina reclamaram sobre quedas de energia que estava acontecendo nos bairros da zona sul da capital.

De acordo com as informações, as quedas de energia e oscilações causaram prejuízos com a queima de aparelhos eletrodomésticos.

Em nota, a Equatorial Piauí informou que a falta de energia foi causada por um defeito de equipamento na Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) e que medidas já foram tomadas para restabelecer o fornecimento de energia.

Confira a nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí esclarece que o defeito em equipamento interno localizado nas instalações da Chesf – Teresina, provocou a interrupção do fornecimento de energia a parte dos bairros da zona Sul da Capital na manhã de hoje (07).

A distribuição no fornecimento de energia, realizada pela Equatorial Piauí, foi impactada às 8h48min, afetando clientes dos bairros Promorar, Lourival Parente, Saci, Vermelha, Monte Castelo, Parque Piauí e Macaúba.

Enquanto estava sendo providenciado por parte da Chesf a manutenção e a normalização das instalações, equipes da Equatorial Energia realizaram manobras no sistema de distribuição para viabilizar o restabelecimento do fornecimento de energia tendo sido normalizado as 09h 19 min cerca de 76% dos clientes e as 10h15 min o fornecimento foi restabelecido para 100% das cargas

A Distribuidora reitera que esta foi uma ocorrência interna da Chesf e que, desde o início da interrupção envidou todos os esforços no sentido de regularizar o fornecimento de energia para seus clientes no menor espaço de tempo possível.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium