Terça, 29 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Destaque

Postada em 07/08/2020 ás 16h46 - atualizada em 07/08/2020 ás 17h03

Publicada por: Lucas Stefano

Rafael Leitoa anuncia Companhia Militar com 60 PMs para o Cidade Nova
Companhia Militar vai funcionar no prédio que foi do CREAS
 Rafael Leitoa anuncia Companhia Militar com 60 PMs para o Cidade Nova

Uma ótima notícia para a segurança pública em um dos bairros mais violentos de Timon. O deputado estadual e líder do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa, anunciou na tarde desta sexta-feira (7),  a instalação de uma Companhia da Polícia Militar para o bairro Cidade Nova e que contará com 60 homens. O anúncio do deputado foi feito em visita ao local onde será instalada e contou com a presença do comandante do 11º Batalhão da PM de Timon, coronel Ribeiro, além de diversas lideranças comunitárias.

 

A Companhia Militar vai funcionar no prédio que foi do CREAS, o Centro de Referência Especializada de Assistência Social, que foi transferido daquele local a pedido do judiciário timonense exatamente por reclamações dos funcionários usuários com a falta de segurança no local.

 

De acordo com o deputado Rafael Leitoa, essa ideia foi uma promessa sua de campanha que nasceu em 2018 e que agora vai se tornar uma realidade graças a liberação de uma emenda sua e o empenho do atual comandante geral da PM do Maranhão, Pedro Ribeiro, que liberou novos policiais para Timon.

 

Rafael Leitoa disse que essa conquista é um importante ganho para a segurança pública da cidade, pois além de reforçar o policiamento como um todo no município, atenderá em especial o bairro Cidade Nova, um dos que mais enfrenta problema com a violência na cidade. O parlamentar disse esperar que até o final deste mês a Companhia Militar já esteja instalada no bairro servindo a segurança pública da comunidade.

 

O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, coronel Ribeiro,comemorou a instalação da Companhia. “Será a 2ª Companhia da Polícia Militar e atenderá uma filosofia do policiamento comunitário com vistas a descentralizar nossas ações. Ela parte do princípio de que segurança pública e comunidade devem trabalhar juntos no combate ao crime. Aqui teremos 60 policiais militares que vão trabalhar permanentemente nessa comunidade.  Considero essa companhia um passo gigante para a segurança pública que vamos dar graças ao trabalho do deputado Rafael Leitoa”, disse Coronel Ribeiro.

Com texto de Elias Lacerda

 

PUBLICIDADE?

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium